O Logismarket, o portal B2B de referência da indústria na Europa e América Latina, tem vindo a merecer a atenção dos media portugueses, pela criação da área de clientes, o teste grátis de 3 meses no portal e o lançamento do canal LogismarketPT no Youtube.
Além disso, o Logismarket tem implementado uma estratégia de associação aos principais eventos relacionados com as áreas temáticas do diretório, que passa pela presença em eventos e feiras profissionais, anúncios com banners, publicidade em revistas e também pela publicação de notícias e comunicados de imprensa.
A oferta de um período promocional de 3 meses no Logismarket com o objetivo de experimentar as vantagens do portal, assim como a criação da área de clientes no portal Logismarket foram temas publicados nos media portugueses.
A divulgação do portal nas redes sociais, principalmente no Youtube, também foi notícia com o lançamento do Canal LogismarketPT para dar a conhecer os vídeos institucionais das empresas aderentes ao portal.
Na qualidade de Media Partner de eventos, o Logismarket tem realizado um trabalho de divulgação das empresas presentes no portal com a presença e dinamização de stands, que funcionam como local de encontro e informação para os fornecedores do portal e os visitantes do espaço, que questionam sobre o modo de funcionamento do portal, as funcionalidades, tipos de produtos e sobre como pedir orçamentos às empresas anunciantes.
Para os organizadores dos eventos, o Logismarket proporciona um meio de elevada visibilidade dentro de um setor profissional como é o portal, assim como a newsletter LogismarketNews, que chega semanalmente a mais de 15 mil utilizadores.
O Logismarket elaborou um clipping com as imagens selecionadas da informação divulgada nos media.
Galeria de imagens
Ficheiros para descarregar
- Logismarket em destaque na imprensa e nos eventos (Clipping) Descarregar