O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Porta rápida (Crawford 500H)

  • Concebida especialmente para pequenas aberturas interiores em aplicações com altos requisitos de higiene.

Informação detalhada sobre Porta rápida

A porta rápida Crawford E500 Higiene é concebida especialmente para pequenas aberturas interiores em aplicações com altos requisitos de higiene. De forma a superar as exigências de limpeza os seus componentes são resguardados ou fabricados em aço inox AISI 316 ou PVC.

Focada nas necessidades do cliente 
Muitos clientes têm necessidade de uma elevada eficiência na produção e distribuição. O trânsito intensivo de materiais requer portas com tempos de abertura e fecho curtos, e por isso mesmo tornam-se necessário portas rápidas, seguras e fiáveis. As portas rápidas Crawford são fabricadas para ir ao encontro destes requisitos. Algumas aplicações, como por exemplo a indústria alimentar, têm necessidades especiais e por conseguinte existe um modelo especial de porta rápida.

Tempo de passagem curto
As portas rápidas Crawford têm uma velocidade de abertura até 2,5 m/s, o que garante: 

  • Tempo de passagem curto
  • Maior eficiência no trabalho
  • Poupança de energia

A velocidade rápida de abertura tambén minimiza os riscos de colisão com a porta.

Operação segura
É vital que a utilização da porta assegure um elevado nível de segurança, pelo que a Crawford não abdica um milímetro desse princípio. Para segurança pessoal, todas as portas rápidas são fabricadas com um sensor no painel base. Ao mínimo contacto com um obstáculo a porta pára e muda o seu movimento. Todas as portas rápidas Crawford obedecem aos requisitos estabelecidos nas normas "standard" Europeias e ostentam a marca CE.

Pode ser atingida por uma pancada
Todas as portas rápidas são ocasionalmente atingidas por veículos. Normalmente isto provoca tempos de paragem e reparações na porta. No entanto, todas as portas rápidas da Crawford estão equipadas com um sistema de desligamento, sendo que a porta rápida Crawford 855 inclui ainda um sistema de auto reparação. Isto significa que após o impacto de um veiculo as portas podem ser sempre reiniciadas, manual ou automaticamente, em poucos minutos. Isto garante uma operação sempre activa e um fluxo de tráfego sempre eficiente.

Elevada segurança
As portas rápidas Crawford são manuseadas directamente por um operador. A sua construção é simples, robusta e fiável. Na eventualidade de existir uma falha de corrente, todas as portas podem ser controladas manualmente. As portas rápidas Crawford de qualidade a toda a prova, são produzidas em unidades de produção certificadas de acordo com a norma Sistema de Segurança e Qualidade ISO 9001 e Sistema de Manutenção Ambiental ISO 14001.

Serviços e Reparações
Todas as portas requerem uma manutenção regular tendo em consideração a sua aplicação, simplesmente para obter um óptimo funcionamento em todos os momentos e reduzir o número de intervenções desnecessárias. O departamento de serviço da Crawford toma conta dos problemas urgentes de uma forma eficiente e com o mínimo de atraso para o cliente.

Área de aplicação Interiores com exigências de higiene
Dimensão máxima (L x A) 3000 x 3000 mm
Pressão do vento 55 N/m2
Cores Transparente com tiras de sinalização, disponíveis 16 cores
Velocidade de abertura / fecho 0,9 m/s
Sistema de segurança "Break away" Standard
Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793