O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Túnel de carga independente (Crawford 680 Loadhouse)

  • Sistema independente de carga contendo como componentes relevantes: fole de estanquicidade, porta e nivelador de cais.

Informação detalhada sobre Túnel de carga independente

O túnel de carga Crawford é um sistema independente de carga contendo como componentes relevantes: fole de estanquicidade, porta seccionada isotérmica e nivelador de cais.

Em conjunto com a plataforma de base Autodock® e um compartimento isolado ou não isolado, forma-se um sistema de acostagem de carga único. Colocado do lado de fora da abertura da porta do armazém ou do terminal, o utilizador ganha espaço no interior quando comparado com as instalações de acostagem convencionais, sem que para tal seja necessário proceder a grandes modificações estruturais no edifício.

Devido à separação térmica entre o edifício e a unidade de acostagem, o túnel de carga pode ser utilizado em aplicações de temperatura controlada. Esta solução vai ao encontro da maioria das exigências do utilizador.

A mesma área de armazenagem, um edíficio mais pequeno
O túnel de carga Crawford torna possível mudar a área de carga e descarga existente para o exterior do edifício, libertando desta forma no interior a área correspondente.

Maior isolamento
O túnel de carga Crawford também forma uma barreira protectora entre o edifício e o veículo contribuindo para uma poupança de energia e para uma melhoria no ambiente de trabalho. Niveladores de cais e foles de estanquicidade podem ser integrados na ‘Loadhouse'  formando, em conjunto, um sistema Autodock® completo.

Construção mais económica
Uma vez que não há necessidade de construção de um fosso em betão, reduz-se o custo total do edifício.

Altura nominal 2010, 2450, 3010 mm
Largura nominal 3300, 3500, 3600 mm
Altura total 4850 a 6050 mm
Capacidade de carga 60 kN carga dinâmica
Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793