O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Reservatório para alimentação de grupos eletrogéneos e depósito de gasóleo (Demo Serbatoi Tank Fuel GE / Diesel Stock 995)

  • Sem grupo de distribuição.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Reservatório para alimentação de grupos eletrogéneos e depósito de gasóleo

Tank Fuel GE

Reservatórios para gasóleo Tank-Fuel GE sem grupo de distribuição, construídos em conformidade com as normativas vigentes, para alimentação de grupos eletrogéneos ou geradores de corrente. São equipados com tanque de recolha, com capacidade equivalente à metade do conteúdo total do reservatório, escadinha de serviço a partir de 5.000 l, e tejadilho* de proteção. Os reservatórios e os tanques de recolha são de aço carbono de qualidade S235JR, segundo a normativa UNI EN 10025/93 e tratados externamente com duas demãos de primer e posterior acabamento com duas demãos de esmalte sintético cinza metalizado. São equipados com manga de escape ou limpeza, com tampa galvanizada de 1", manga superior de circulação, encaixe para conexão do cabo de terra, câmara de visita com 400mm de diâmetro, completo com parafusos e guarnições anti-gasolina com boca de carga de 3" com tampa rápida a baioneta bloqueável com cadeado e válvula limitadora de carga a 90%, respiro com terminal corta-fogo em latão, indicador de nível mecânico por boia, tubagem de aspiração com válvula de não retorno com mola calibrada, válvula de fecho a esfera (útil para operações de manutenção) e junta a T galvanizada.

*O tejadilho de proteção é opcional e é de tubo galvanizado com cobertura de chapa ondulada galvanizada. Constituído por quatro pilares preparados para a inserção nos suportes dos tanques de recolha, estrutura superior e chapa de cobertura.

Diesel Stock 995

Reservatório Diesel-Stock 995, depósito de gasóleo exonerado da prevenção de incêndios, D.M. 151 - 2011. Reservatório para depósito e decantação de gasóleo com capacidade de 995 litros (o contentor pode ser utilizado como mero depósito, como decantador ou como reservatório para alimentação de grupos eletrogéneos e/ou geradores etc.). Dada a sua capacidade < 1.000 l é exonerado da prevenção de incêndios, D.M. 151 -2011 e portanto utilizável para o armazenamento de gasóleo, sem ter que efetuar qualquer prática burocrática. O reservatório, com eixo vertical, é construído em aço carbono S235JR, equipado com tanque de recolha em chapa moldada por compressão, (com conteúdo equivalente a 50% da capacidade do reservatório), equipado com manga de 1” para eventuais operações de limpeza, encaixe para conexão de cabo de terra e tubos de reforço e suporte inferiores que também têm a função de manter o tanque levantado do piso para facilitar deslocamentos ocasionais (dando a possibilidade de erguer o contentor por baixo). O reservatório é provido de soquete de carregamento de 3” com tampa de PVC, manga de 1“1/2 com indicador de nível flutuante, soquete de 1”1/2 (respiro) com terminal corta-fogo de latão, manga de escape e limpeza de 1" com tampa galvanizada e 2 mangas de 1” com tampa galvanizada (essas últimas, utilizáveis para conexão de aspiração e retorno na cisterna caso o reservatório seja utilizado para alimentar grupos eletrogéneos e/ou geradores, etc.). Reservatório e tanque são tratados externamente com ciclo de pintura cinza metalizado. O reservatório pode ser também equipado com tejadilho de proteção em chapa ondulada galvanizada (opcional).

Outros produtos da empresa

.P-CTA-2721714591