O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Reservatório para gasóleo homologado (Demo Serbatoi Tank Fuel Self Service)

  • Grupo de distribuição eletrónico sel service, permite a gestão de 80 e de 120 utentes.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Reservatório para gasóleo homologado

Reservatórios para gasóleo, distribuidores móveis de tipo eletrónico (com sistema de controlo e gestão do fornecido) Tank-Fuel Cube Self Service, homologados pelo Ministério do Interior segundo o D.M. 19/03/90 e sucessivas modificações e extensões (D.M.12/09/2003). São equipados com tanque de recolha, com capacidade equivalente à metade do conteúdo total do reservatório, escadinha de serviço a partir de 5.000 litros, sistema de distribuição e tejadilho* de proteção (segundo previsto pelo Decreto Ministerial).

Os reservatórios e os tanques de recolha são de aço carbono de qualidade S235JR, segundo a normativa UNI EN 10025/93 e tratados externamente com duas demãos de primer e posterior acabamento com duas demãos de esmalte sintético cinza metalizado. São equipados com manga de escape ou limpeza, com tampa galvanizada de 1", manga superior para sonda de nível, encaixe para conexão do cabo de terra, câmara de visita com 400mm de diâmetro, completo com parafusos e guarnições anti-gasolina com boca de carga de 3" com tampa rápida a baioneta bloqueável com cadeado e válvula limitadora de carga a 90%, respiro com terminal corta-fogo em latão, indicador de nível mecânico por boia, quadro elétrico e sonda de nível (integrados).

Grupo de distribuição eletrónico Self Service com eletrobomba auto-ferrante com bypass incorporado (alimentação 220V) capacidade nominal de 70 l/min ou de 100 l/min, coligado a uma tubagem de aspiração com válvula de não retorno com mola calibrada e válvula de fecho à esfera (útil em casos de manutenção ao grupo bombeador), incluindo cabeçote eletrónico com contador de litros volumétrico digital (com elevara precisão +/- 0,5%), pistola automática, tubo de distribuição para combustível encaixado (comprimento 4 m), dois filtros de proteção de impurezas com malha metálica na aspiração, porta-pistola incorporado na estrutura, alavanca externa de marcha e paragem de bomba bloqueável com cadeado, tudo isso encerrado em uma estrutura auto-suportada em chapa moldada com tratamento anticorrosivo garantida IP56. O conjunto eletrónico permite a gestão de 80 utentes (na versão MC) e de 120 utentes (na versão FM), mediante códigos reservados ou chaves eletrónicas i-button, com possibilidade de inserção de ulterior código de reconhecimento (por exemplo, código do veículo a ser abastecido ou placa) e quilometragem (ambas as versões têm uma memória local de no máx. 255 fornecimentos).

Os abastecimentos são monitorizados mediante software adicional (munidos de licença de uso) que permite executar impressões e controlos sobre o fornecido (possibilidade de filtrar as impressões por código de utente, código de meio e data). A transferência dos dados do terminal eletrónico ao pc pode ocorrer remotamente mediante um leitor de chaves I-button (key reader USB), ou em tempo real mediante um conversor (converte USB), com a vantagem de seguir as operações em tempo real. O sistema é equipado também com alarme de nível mínimo com possibilidade de ativação do bloqueio da bomba. A coluna eletrónica está disponível nas seguintes versões:

  • Self service MC Tank para aplicações em reservatórios homologados para externo, com possibilidade de adicionar filtro separador de água externo;
  • Self service FM Tank para aplicações em reservatórios homologados para externo, com possibilidade de adicionar filtro separador de água externo, impressora a bordo, e indicador de nível eletrónico Ocio que calcula em tempo real o quantitativo residual dentro da cisterna (provido de alarmes e bloqueio da bomba por nível mínimo).
Outros produtos da empresa

.P-CTA-2721714591