O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Porta de batente (Ditec Wel)

  • Novo desenho, alta tecnologia, grande confiabilidade em qualquer condição de trabalho.

Informação detalhada sobre Porta de batente

Funcionalidade, segurança, robustez, economia e limpeza estética são as principais vantagens que acompanham a adoção desta nova automatização para portas de batente WEL.

A WEL é a novo automatismo da Ditec desenhado para oferecer um produto versátil e completo, com uma série de características distintivas importantes que fazem que seja possível seu uso nas mais variadas condições.

Apresenta todas as características inovadoras mais recentes no setor das portas automáticas graças ao seu conjunto de funções eletrónicas, mecânicas e especiais, que adaptam a sua aplicação às diferentes situações.

Este novo automatismo á utilizado nas nas três versões disponíveis desta porta E, M e S:

  • Wel E: automatismo com abertura a motor e fecho de mola.
  • Wel M: indispensável em todas as situações ambientais perigosas como, por exemplo, portas exteriores.
  • Wel S: é aconselhado escolher um automatismo com abertura de motor e fecho de mola, quando se necessita de fechar a porta em situações em que não existe alimentação elétrica.

A automação pode ser adaptada a vários tipos de fechamentos existentes, às características da própria porta (pesada - robusta - dificuldade na abertura) ou do ambiente (diferente pressão exterior-interior).

A fácil instalação, permitida pela automatização e pela versatilidade das aplicações tornam a Wel num produto de grande difusão. Muitos componentes são comuns em outras automatizações da gama Ditec e, isto é uma grande vantagem para todos nossos clientes, em termos de garantia comprovada no funcionamento. Para além disso, a está conforme com as mais estritas normas europeias.

A sua funcionalidade está garantida também no caso de ausência de energia elétrica graças a um kit de baterias, instalado no mesmo perfil de cobertura da automatização, que pode ser colocado ao lado do motor ou do quadro através de uma cabeça de alongamento da caixa. Esta pode ser estendida até uma cobertura completa do vão de passagem, obtendo a máxima limpeza estética.

A Wel faz com que a passagem dos utilizadores seja cómoda e funcional também graças à função especial de "low energy" e à modalidade de funcionamento "push and go". A função "low energy" permite a abertura e o fecho da porta com energia e velocidade baixa, por isso a Wel é ideal para os ambientes com presença de pessoas com dificuldades reduzidas. A modalidade "push and go" é indispensável em todas as situações nas quais não é possível o controlo com acessórios. O comando eletrónico permite um movimento fluído, seguro e silencioso em qualquer situação. A Wel permite também a gestão da eletrofechadura e do fecho e abertura desta. No primeiro caso, a gestão pode ser normal, de fluxo de trabalho, "fail secure" (a folha fica bloqueada e fechada em caso de ausência de alimentação), antipânico, corrente de descanso ou "fail safe" (a folha fica livre em caso de ausência de alimentação), enquanto a gestão do fecho da eletrofechadura possibilita aumentar a velocidade quando está próximo o fecho, para garantir um correto fecho. A função de desbloqueio consiste na possibilidade de habilitar uma opção para garantir uma correta abertura.

Na versão de porta de duas folhas, a Wel se diferencia do resto de produtos disponíveis no mercado pela sincronização perfeita dos seus movimentos, que deve-se à ligação entre as automatizações.

Wel: uma solução completa para satisfazer qualquer necessidade.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793