O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Motores passo a passo rotativos (Haydon Kerk)

  • Para equipamento médico, dispositivos de digitalização, equipamento de impressão, instrumentos de laboratório, etiquetagem...

Informação detalhada sobre Motores passo a passo rotativos

Os motores passo a passo são usados actualmente numa grande variedade de aplicações, por isso a Elmeq, em colaboração com a Haydon Kerk, apresentam a gama de motores rotativos passo a passo Can-Stack.

Os Can-Stack são motores passo a passo de 4 cabos (bipolar) ou 6 cabos (unipolar) e com 7,5º ou 15º por passo, disponíveis em dimensões desde 20 mm até 46 mm de diâmetro. Desenhados com uma baixa indutância no enrolamento, os motores oferecem um binário superior e continuo.

Existem versões adaptadas, com ball bearings, dimensões do eixo especiais e com a possibilidade de fornecer estes produtos em grandes volumes.

Alguns das aplicações típicas para estes motores são o equipamento médico, dispositivos de digitalização, equipamentos de impressão, instrumentos de laboratório, etiquetagem, etc.

A marca Haydon Kerk, faz parte da nossa ampla gama de produtos para satisfazer as necessidades técnicas dos nossos clientes nos seus projectos.

ELMEQ a solução vencedora.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-2721697500