O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Placa electrónica (First PAP 40/5)

  • Desenhada para o controlo de velocidade em motores DC com comutação de escovas.

Informação detalhada sobre Placa electrónica

A placa de controlo First PAP 40/5 está desenhada para o controlo de motores passo a passo com uma ligação bipolar 4 cabos. Oferece uma potência de 200 W, com uma tensão de alimentação de 12-40 Vdc e uma corrente nominal de 5 A. O funcionamento é por meio de entrada de impulsos até 320 kHz.

A First PAP 40/5 tem uma electrónica completa, que permite um controlo do motor melhorando a sua precisão graças ao poder trabalhar por meio de micropassos de 1, 2, 4, 8, 16, 32. Além disso permite trabalhar com uma velocidade de 0-10 Vdc no caso de não dispor de gerador de impulsos, dispõe de contacto de habilitação e mudança de sentido de rotação.

Permite a configuração por meio de botões da corrente nominal por fase, corrente de repouso, micropasso por passo, aceleração. Além disso, conta com possibilidade de ser configurada por meio de comunicação RS232 através do hyper terminal de Windows. Está protegida contra curto-circuito e sobre alimentação.

Também conta com contactos de final de curso que permitem adaptar-se à grande variedade de aplicações. Todo isso numa carcaça de fixação por parafusos M4, umas dimensões reduzidas e um peso de apenas 210 g.

Um produto com um rendimento qualidade/resultado muito alto a um preço excepcional.

ELMEQ, a solução vencedora.

Potência 200 W
Tensão de alimentação 12-40 Vdc
Corrente nominal 5 A
Funcionamento Por meio de impulsos até 320 kHz
Peso 210 g
Outros produtos da empresa

.P-CTU-2721697500