O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Indicador de impactos (MAG 2000)

  • Especialmente realizado para detetar qualquer impacto excessivo em grandes mercadorias durante o transporte.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Indicador de impactos

Os indicadores de impactos Shockwatch forman parte de um programa de controlo e monitorização que inclui outros sistemas más sofisticados, projetados especialmente para satisfazer qualquer exigência e permitir uma vigilância constante das mercadorias: desde a produção até a utilização por parte do cliente final. O Shockwatch MAG 2000 é um indicador de impactos especialmente realizado para detetar qualquer impacto excessivo em grandes mercadorias durante o transporte, como máquinas embaladas em caixas, equipamentos de produção, sistemas eletrónicos, máquinas tipográficas, aparelhos de raios X ou contentores de transporte, carruagens ferroviárias e camiões.

O MAG 2000 também pode ser aplicado para controlar sistemas de manipulação ou produtos em movimento durante processos de produção. Exato, fácil de interpretar e reutilizável, graças à sua chave de porca especial, mais a prova de alterações. O MAG 2000 é utilizado numa ampla gama de aplicações para examinar o comportamento dos transportadores, melhorar a manipulação e o transporte de mercadorias ou localizar com exatidão episódios de danos. Fácil de usar, a sua ativação é imediata e definitiva, e não necessita de nenhuma classe de explicação por parte de pessoal especializado. Conta com um robusto desenho patenteado e está fabricado para resistir condições climáticas críticas.

Simples de instalar

Realizado para una ampla gama de instalações, MAG 2000 pode ser aplicado sobre qualquer objeto: caixas de madeira, paletes ou diretamente sobre o produto.

A robusteza do MAG 2000 permite a sua utilização tanto em lugares fechados como abertos, pelo que resulta ideal para camiões, carruagens ferroviárias ou aviões. O MAG 2000 funciona com dois ímanes muito sensíveis que se separam devido a uma aceleração, produzida por impactos ou vibrações com suficiente intensidade para superar a sua força de atração magnética. Esta superação induz o íman superior a abandonar o seu “assento” e a colocar-se noutra posição que pode ver-se dentro da unidade. Em função da posição que ocupa o íman superior, pode-se determinar o ângulo de impacto. Disponível com valores de 0,5 a 25 G.

O MAG 2000 também dispõe de Etiquetas de Acompanhamento, usadas para aumentar a visibilidade do sensor no produto, que garantem que o cliente execute o procedimento correto quando recebe o material. Com o MAG 2000, como ampliação da série Shockwatch, é necessário ter em conta fatores como pesos e volumes no momento de identificar qual é o sensor mais adequado para uma determinada classe de aplicação. O Shockwatch e o MAG 2000 cobrem uma gama de impactos de intensidade variável de 0,5 a 150 G; por pedido, existem numerosos níveis de sensibilidade disponíveis.

Produtos relacionados com Indicador de impactos
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584173