O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Indicadores de temperatura (Coldmark e Warmmark)

  • Simples, exatos, económicos e fáceis de aplicar.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Indicadores de temperatura

São capazes de registar qualquer variação dos limites mínimos ou máximos de temperatura anteriormente estabelecidos, indicando rapidamente, quendo recebe a mercadoria, possíveis funcionamentos incorretos nos sistemas de arrefecimento ou isolamento dos contentores. Escolha o tipo mais adequado para a sua aplicação:

  • Coldmark: estes indicadores de congelação estão disponíveis a temperaturas de reação de 0°C/32°F o -3°C/26°F; indicam, ao mudar de forma irreversível, a cor do líquido que contêm, se o produto esteve congelado.
  • Warmmark: os indicadores de temperatura Warmmark estão disponíveis a temperaturas de reação de -18°C/0°F a 37°C/99°F; para além de indicar se alguma vez foi superado uma determinada temperatura, avisam também sobre o tempo aproximado durou, o que permite valorizar de forma mais exata os possíveis danos sofridos pelos produtos durante estes episódios. Podem ser armazenados a temperatura ambiente antes da sua utilização. Cumprem todos os requisitos e qualidades contempladas na última WHO Equipment Test Procedures.
  • Warmmark Long Run: para quando é necessário controlar a temperatura até duas semanas.
  • Warmmark DUO: para quando necessite de controlar a temperatura até 2 semanas. Para além de controlar a temperatura durante 2 semanas, contém uma janela extra para controlar temperaturas mais elevadas de 34ºC. Todas as etiquetas têm uma resolução de ±1°C e uma vida útil de 2 anos, a partir da data de fabrico.
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584368