O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Entreposto Máquinas adota Dynamics CRM para gerir mais de 20.000 clientes


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Bizdirect, tecnológica do grupo Sonae, implementa a Plataforma Microsoft Dynamics CRM 2016 Online no Entreposto Máquinas, abrangendo cinco sucursais nacionais. Com este projeto, a empresa do Grupo Entreposto pretende interligar e disponibilizar, numa única plataforma, toda a informação relativa a interações comerciais e de negócio, assegurando assim uma resposta mais rápida e eficaz aos seus clientes e garantindo um maior controlo dos serviços prestados através do acesso ao histórico de todos os pontos de contato estabelecidos com cada cliente.

Esta solução, utilizada por mais de duas dezenas de colaboradores do Entreposto Máquinas das Direções de Vendas, Marketing e Serviço ao Cliente, permite facilitar a gestão de mais de vinte mil clientes entre concessionários, empresas e particulares, permitirá também a gestão de vendas e a utilização da componente mobile, ao oferecer mobilidade aos seus colaboradores que agora têm a possibilidade de aceder à plataforma a partir de qualquer equipamento móvel (PC, Tablet ou Smartphone).

"Com o crescimento do negócio e com a quantidade de interações oriundas de vários canais pelos quais somos diariamente abordados, verificámos que a solução tecnológica que utilizávamos para este processo demonstrou ser insuficiente. Por este motivo, considerámos ser o momento ideal para darmos mais este passo importante na nossa estratégia contínua de melhorar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes. O nosso objetivo foi implementar uma plataforma que permitisse à equipa construir e aceder a um repositório único de informação, de forma estruturada e acessível de qualquer lugar, respondendo assim às novas exigências do negócio", explica Vítor Amorim, Diretor Financeiro e Coordenador do Entreposto Máquinas.

Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect, refere que a decisão pela plataforma Microsoft Dynamics CRM 2016 Online vai permitir ao cliente "Agendar reuniões, acompanhar oportunidades de negócio, registar e gerir toda a informação referente a maquinaria, peças e oficinas, bem como gerir concessionários, revendedores e distribuidores, gestão de reclamações e preparação de atividades de marketing. Todas as funcionalidades são nativas do Dynamics CRM, tendo sido customizadas à atividade e especificidades do negócio do Entreposto Máquinas". Eduardo Oliveira destaca ainda a componente mobilidade como um fator muito importante para o sucesso do projeto. "A capacidade do Dynamics CRM oferecer uma app para qualquer sistema operativo e browser, permite com muita facilidade trazer toda a informação de clientes para junto dos utilizadores que com eles contactam no dia-a-dia, fora do local de trabalho".

"A Bizdirect tinha a noção correta de qual era a nossa necessidade e conhecia bem o produto que ia implementar. A componente mobile do CRM foi um dos inúmeros contributos apresentados pela Equipa da Bizdirect e que se tornou essencial para termos uma visão global do negócio, reduzirmos tempos de espera na área de serviço ao cliente e melhorarmos a gestão de conta", conclui o Responsável pelo Entreposto Máquinas.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1, 3º Piso - Fração 7
1800-177  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)