Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

No atual contexto, que se reconhece como muito difícil para a economia portuguesa, com expressivo impacto na atividade das empresas, e em particular no mercado dos equipamentos agrícolas e industriais, é nossa obrigação adotar as medidas ajustadas aos novos patamares de atividade e reforçar a robustez da empresa para enfrentar os novos tempos, indubitavelmente difíceis e complexos.

Assim, vimos dar-lhe conta de que o Entreposto Máquinas decidiu transferir a sua sede de Castanheira do Ribatejo, para o Edifício Entreposto, nos Olivais, em Lisboa, consubstanciando nessa deslocalização uma melhoria da operacionalidade da empresa, da sua imagem e do seu potencial comercial.

Neste âmbito, os serviços centrais da empresa e também o balcão de peças para venda ao público estão, desde o passado dia 23 de Abril, situados em Lisboa, cuja morada e contactos telefónicos são:

Serviços Centrais:
Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1, 3º Piso - Fração 7
1800-177 Lisboa

Balcão de Peças:
Praça José Queirós, 1 - Piso 0 Balcão Peças
1802-001 Lisboa

Para além disso os serviços de assistência, que se encontravam em Castanheira do Ribatejo, foram deslocalizados para uma instalação pertencente ao Grupo Entreposto, situada em Setúbal, cuja morada e contactos telefónicos são:

Estrada do Vale da Rosa, 119
2910-854 Setúbal

Aproveitamos para informar que se mantêm inalteradas todas as outras instalações da empresa no Algarve, em Leiria e no Mindelo.

Ficheiros para descarregar

  • Entreposto Máquinas transfere a sua sede de Castanheira do Ribatejo para o Edifício Entreposto nos Olivais em Lisboa Descarregar