O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Detector fixo de COV - compostos orgânicos voláteis (ION Science Falco)

  • Novo detector fixo de COV para a segurança máxima de trabalhadores e instalações.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Detector fixo de COV - compostos orgânicos voláteis

A tecnologia PID mais segura do Mundo, está ainda mais segura!

Falco é a última geração de equipamentos fixos PID da Ion Science que pode detectar uma vasta gama de compostos orgânicos voláteis (COV´s).

O Falco tem a tecnologia revolucionária Typhoon, salvaguardando o sensor da condensação de humidade, garantindo fiabilidade adicional em condições meteorológicas extremas. Em adição o Falco incorpora a tecnologia patenteada de fence electrode, a qual virtualmente remove os efeitos da humidade interna.

O Falco permite um desempenho excepcional; fiabilidade, precisão e medições em que se pode confiar e assim pode ter a certeza que os trabalhadores e a instalação tem a máxima proteção em contínuo. Com a sua resistência à humidade e sistema anti contaminação, o erro é minimizado e a sua vida útil estendida, poupando quer tempo e custos ao seu negócio.

Oferecendo a mais avançada tecnologia Falco ultrapassa falsas leituras que acontecem em outros PIDs. O seu ecrã principal com LEDs multicoloridos pode ser visto de uma distância de vinte metros mesmo com luz do dia, assegurando que é devidamente alertado do eventual perigo presente.

O Falco tem o sensor intrinsecamente seguro localizado externamente para uma rápida e fácil manutenção, sem necessidade de autorização especial de trabalho. Com uma dupla certificação que permite o FALCO ser assistido e calibrado em ambientes explosivos sem ser necessário desligar a corrente eléctrica.

Simples de operar Falco tem um interface intuitivo para o utilizador.  Em cinco interruptores magnéticos com confirmação com luz LED, um ecrã OLED de alto contraste e um interface gráfico assegurando que a instalação e a manutenção são ambas rápidas e fáceis.

Falco oferece o máximo em flexibilidade pois pode ser adquirido com uma de quatro gamas de deteção, com opção de bomba ou por difusão. Com o modelo de difusão, os custos de operação são mantidos no mínimo pois não existe manutenção da bomba.

Gamas disponíveis:

  • 0 a 10 ppm - sensibilidade de 0,001 ppm
  • 0 a 50 ppm - sensibilidade de 0,01 ppm
  • 0 a 1000 ppm - sensibilidade de 0,1 ppm
  • 0 a 3000 ppm - sensibilidade de 1 ppm
Comunicados de imprensa da  Detector fixo de COV - compostos orgânicos voláteis

Novo detector fixo de COV para a segurança máxima de trabalhadores e instalações

28/04/2016, Loures (Lisboa) - FALCO é a última geração de equipamentos fixos PID da Ion Science que pode detetar uma vasta gama de compostos orgânicos voláteis (COV´s).

Outros produtos da empresa

.P-CTA-12957582