Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Systronik é fabricante de uma gama de equipamentos direcionados para as áreas já referidas, e que mostramos em seguida.

Detecção de gases de combustão

Os sistemas de aquecimento por combustão devem operar duma forma otimizada. Os analisadores de gases de combustão da SYSTRONIK asseguram máxima precisão na análise dos diversos gases, com uma instrumentação extremamente compacta e inovadora. Os sistemas de aquecimento modernos são ajustados conforme o nível de Dióxido de Carbono produzido, para obtenção de um ótimo desempenho e máxima segurança. Os analisadores MULTILYZER STe, EUROLYSER STx e BLUELYZER ST oferecem medições precisas dos gases de combustão para gestão e manutenção de centrais térmicas de aquecimento numa forma compacta, única no mercado.

Medição de caudal

O FlowTemp ST é o primeiro equipamento que mede simultaneamente o caudal (l/min) e a temperatura da água que flui numa torneira, de uma forma confiável e precisa de modo a determinar a eficiência de aquecedores de águas e caldeiras. Pode ser aplicado na monitorização e registo da desinfeção térmica da Legionella, dado que os resultados das medições poderão ser transmitidos para um instrumento de medição da série BlueLine, para um tablet ou smartphone para posterior processamento.

A Eximo dispõe de alguns destes equipamentos para demonstração de medições e ensaios, pelo que estamos à inteira disposição para o agendamento de uma reunião de apresentação.