O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Time2Business coloca EXPONOR no centro das TICE

  • 16/10/2012, Porto

  • Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica reúnem em cimeira, agendada para 6 e 7 de dezembro. Organização disponibiliza 48 horas e mais de uma vintena de conferências aos dois mil participantes que estima receber.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Organização disponibiliza 48 horas e mais de uma vintena de conferências aos dois mil participantes que estima receber.

A forma de fazer negócio mudou. E as empresas que acompanham esta evolução estão mais capacitadas para enfrentar o futuro. A mensagem é simples e factual. Mas conhece particularidades e desdobramentos, que vão estar em destaque na cimeira Time2 Business.

A mais recente aposta da EXPONOR congregará, em apenas dois dias (6 e 7 de dezembro), das 9h00 às 19h00, no Centro de Congressos e de Negócios da EXPONOR (CCNE), mais de uma vintena de realizações dedicadas às TICE (Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica).

Soluções de financiamento para empresas exportadoras

As soluções de financiamento para empresas exportadoras será uma das temáticas em destaque. Mas há mais. Por esta altura, também merecerá uma chamada de atenção a apresentação da política de investimentos em infraestruturas de comunicação e estratégias de vendas e marketing de Moçambique e da Colômbia. Uma iniciativa que promete trazer ao Porto algumas das figuras proeminentes destas duas economias emergentes.

A Time2 Business assenta assim num conjunto alargado e diversificado de seminários e workshops na área das TICE, da responsabilidade da EXPONOR, de parceiros e de empresas participantes no evento, decorrendo em paralelo uma mostra expositiva. Apresentar o «estado ao nível das tecnologias de informação das organizações» é apenas um dos objetivos, revela Filipe Gomes, diretor da unidade de negócios do CCNE. Em apenas 48 horas, os intervenientes têm acesso às mais diversas novidades, serviços e soluções disponíveis no mercado.

Caberá aos participantes (responsáveis e decisores de PME da industria, comércio e distribuição; quadros dos departamentos de marketing, comercial e "e-commerce"; empreendedores e investidores) saberem tirar proveito de muitas das ferramentas disponíveis e que poderão garantir um melhor retorno para os seus negócios. Fazer uma «boa planificação revelar-se-á fundamental, com vista ao aumento da competitividade, produtividade, inovação e criação de valor», acrescenta ainda Filipe Gomes.

Para além das soluções de financiamento e internacionalização merecerão ainda destaque temas como o E-Commerce; o E-Marketing; a Cloud Computing; a Smart TV; a Mobilidade; as Experiências Start Up; as Novas Tecnologias e a "Social Media".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada EXPONOR - Feira Internacional do Porto
4450-617  Leça da Palmeira
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)