O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquinas de lavar pistolas de pintura (Sfera Line S47)

  • Para tintas à base de água. Lavagem de pistolas de pulverização cheias de tintas a base de água com resultados óptimos.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Máquinas de lavar pistolas de pintura

O lavador-pulverizador, com funcionamento pneumático e com aspiração de vapores é indicado para lavar as pistolas de pulverização cheias de tintas a base de água com resultados óptimos mediante:

Lavagem automática com água para executar o primeiro lavagem de pistolas de vaporização, contentores de tinta, misturadores , filtros para tinta. Esto ocorre com bicos de vaporização conectados com uma bomba de membrana e mediante um temporizador.

Lavagem manual com água. Executa-se mediante uma bomba e um vaporizador que escorva água limpa presente no contentor à base da máquina. Um enxaguamento adicional executa-se mediante um pincel de água limpa conectada à instalação hídrica da empresa. Finalmente uma pistola de sopro tem a função de limpar e secar as pistolas e as peças lavadas.

Separação da tinta da água: No interior do tanque de lavagem de aço inoxidável está montado um sistema para misturar a água suja com o pó floculante. A água e os resíduos de tinta coagulada que se depositam, são depois expulsos através de uma válvula situada no pré-filtros e filtros a saco, onde se faz a separação entre as partículas sólidas e as aquosas. Posteriormente, a água filtrada pode ser utilizada de novo para efectuar as lavagens posteriores.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-897016312