Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

As novas bancadas de trabalho Premium da For Demand têm capacidade de carga máxima de 2500 kg e permitem maior arrumação do local de trabalho. O comprimento destas bancadas varia, podendo ser de 1500 mm, 2250 mm ou de 3000 mm, dependendo das necessidades dos trabalhadores.

Com estrutura cinza e tampo maciço em faia, estão disponíveis modelos com ou sem gavetas e portas. As bancadas mais pequenas e médias podem ter entre 2 e 8 gavetas, enquanto as bancadas maiores podem ter até 12 gavetas, podendo incluir portas ou não. A altura das gavetas podem variar e a sua capacidade de carga máxima é de 100 kg.

As bancadas de trabalho têm fecho central com duas chaves, bloqueio standard ao abrir e pegas com opção para etiqueta. As bancadas são entregues já montadas e devem ser fixadas ao solo.