O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Cofres de hotelaria

  • Disponíveis com fechadura com chave ou digital. Dispomos também com auditoria.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Cofres de hotelaria

Os cofres de hotelaria são especialmente concebidos para ser utilizados na área da hotelaria, sendo portanto muito simples de utilizar.

Todos os cofres permitem o acesso através de chave mestra ou código de emergência, dependendo do sistema de fecho, que pode ser com chave, maçaneta ou digital.

Temos ainda disponíveis modelos com sistema de auditoria, que permite controlar e registar as utilizações dos mesmos, até às últimas 1000 utilizações, através do visor ou do computador.

Dentro dos modelos sem auditoria, dispomos de produtos com abertura somentre através de uma chave, com dimensões entre os 280 x 200 x 180 mm e os 430 x 350 x 192 mm.

Temos ainda disponíveis cofres digitais, com maçaneta ou abertura automática da porta, com dimensões entre os 280 x 200 x 180 mm e os 400 x 400 x 200 mm.

Dentro dos modelos com auditoria, todos com abertura digital, temos disponíveis produtos com características e design muito diferentes:

A gama "Alentejo" tem abertura motorizada da porta e iluminação interior. Dispõe de código de utilizador e código de emergência e tem as instruções de uso no teclado. O seu sistema de auditoria controla as últimas 100 utilizações, podendo ser feito no viso.

A gama "Ribatejo", com um design moderno disponível em duas cores, tem iluminação interior. Dispõe também de código de utilizador e código de emergência e tem as instruções de uso no teclado. Podem ser controladas as suas 1000 utilizações através do seu sistema de auditoria no visor.

A gama "Açores", com iluminação interior, dispõe de código de utilizador e código de emergência. As suas instruções de uso podem ser consultadas com facilidade no teclado. O seu sistema de auditoria controla as últimas 1000 utilizações.

Os cofres "Minho" permitem o controlo das últimas 100 utilizações, através do seu sistema de auditoria. As instruções na porta e as suas teclas grandes permitem uma fácil utilização. Estes cofres têm abertura automática da porta e iluminação interior e dispõem de um código de utilizador e 6 códigos-mestre diferentes e hierarquizados.

Os cofres "Estremadura", com iluminação interna e abertura automática da porta, têm dimensões que permitem guardar um computador portátil. As instruções na porta e as suas teclas grandes permitem uma fácil utilização. Dispõem de auditoria das últimas 100 operações no visor e código de utilizador e 6 códigos-mestre diferentes e hierarquizados.

O cofre "Madeira" tem dimensões apropriadas para guardar um portátil. Têm iluminação no interior e abertura automática da porta. Dispõe ainda de código de utilizador e 6 códigos-mestre diferentes e hierarquizados. As suas teclas grandes e instruções na porta permitem uma fácil utilização. Este cofre regista também as últimas 100 utilizações, que podem ser consultadas no seu visor.

O cofre "Douro" dispõe de uma fechadura digital que abre por cartão. As suas dimensões permitem-lhe guardar um computador portátil. A sua porta abre automaticamente e tem iluminação interior. Dispõe também de auditoria das últimas 100 operações no seu visor.

Temos também disponível um cofre para receção que pode ser encastrado na mobília. Dispõe de auditoria das últimas 100 utilizações e código mestre e de utilizador.

Produtos relacionados com Cofres de hotelaria
Outros produtos da empresa

.P-CTA-4293692057