O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Poste de proteção (A-SAFE)

  • Disponível com diferentes resistências e tamanhos. Flexibilidade para amortecer, absorver e dissipar as forças dos impactos.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Poste de proteção

Os postes ou pinos de proteção usam-se em muitos ambientes diferentes e utilizam-se amplamente em ambientes industriais, comerciais, públicos e de lazer, bem como em estacionamentos.

Em geral, utilizam-se para proteger estruturas, para impedir acesso ou para guiar a veículos ou peões. Podem instalar-se em situações nas quais é necessário proteger contra impacto, impedir dano por impacto ou em situações nas quais é necessário que simplesmente forneçam uma presença física para controle de acesso ou como guia.

Produzimos postes de diferentes resistências e aparência variável para diferentes benefícios. Há um poste de 200 mm de diâmetro exterior, a versão 225 para ambiente pesado e um poste de 125 mm de diâmetro exterior. São extremamente visíveis e, por conseguinte, os condutores de veículos e os peões podem ver com facilidade para onde podem ir ou não.

Os nossos postes fornecem alta resistência aos impactos em situações onde estejam veículos presentes. Quando se usam em zonas pedestres, como guia ou para impedir acesso, fornecem uma superfície suave "amigável para pessoas", bem como a durabilidade para batidas, aranhões e choques. Todos os nossos postes são fabricados para ter uma flexibilidade inerente para amortecer, absorver e dissipar as forças dos impactos.

Os postes de A-SAFE também são projetados para reduzir ou eliminar o potencial dano do chão causado após os impactos.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-12957582