O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Proteja os pilares das suas racks de forma eficaz e simples

  • 16/07/2012, Lisboa

  • O novo RackGuard Protecta é o único produto de seu tipo que é produzido, fabricado e testado por uma empresa. Isto é efetuado na nossa fábrica A-Safe.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O novo RackGuard Protecta é o único produto de seu tipo que é produzido, fabricado e testado por uma empresa. Isto é efetuado na nossa fábrica A-Safe e todos os nossos produtos oferecem proteção máxima e sólida, com flexibilidade após o impacto. O RackGuard absorve o impacto, por conseguinte, os danos nos racks e o seu conteúdo é minimizado consideravelmente.

Testado e Certificado

Em 2012, o RackGuard tornou-se o primeiro protetor do pilar de rack em polímero no mundo, a ser aprovado pela TUV em menos de duas semanas depois de ter sido testado independentemente, para atingir a certificação FEM 10.2.02. Agora possui a norma EN 15 512 standard. O RackGuard deve estar no topo da sua lista para proteção dos seus racks.

Para certificar, e efetuado um teste de impacto frontal com o RackGuard Protecta anexado a um pilar Speedrack de 80 x 80 x 2mm. Um volume de 40 kg e arrastado para a RackGuard a 9,8 metros por segundo a uma altura de um metro, correspondendo a uma força de 400 newtons. Isto pode ser comparado a capacidade do rack guard absorver a força de um veículo com 1,5 t a 10 km/h.

Deflexão nula no pilar do rack foi alcançado em ambos os testes.

Duas vezes a força, duplamente tão bom

A-Safe procura sempre melhorar. Pedimos a TUV para duplicar a carga para 800 newtons e efetuar novamente o teste. Em ambas as vezes a força do impacto cumpriu as normas EN15 512 e FEM 10.2.02, novamente o RackGuard ofereceu proteção fantástica, e alcançado uma deflexão bem dentro do limite necessário para passar no teste.

Técnico fez, Você sabe

Cinco vezes mais seguro.
Os testes internos da a-Safe são ainda mais rigorosos do que o FEM 10.2.02 e EN 15 512. Executamos o mesmo teste de impacto no nosso centro de ensaios, mas deixando cair uma massa de 40 kg cinco vezes seguidas sobre o RackGuard. Novamente deflexão nula e alcançada. Isto comprova que o RackGuard e cinco vezes superior a proteção standard de racks.

Saúde e segurança

Sabia que o documento HSE de armazém e armazenamento:
Mantê-lo seguro INDG412 diz que:

  • Áreas de armazenamento devem ser devidamente designadas e claramente identificadas. RackGuard garante que suas áreas sejam claramente identificadas como sendo altamente visível do A-SAFE amarelo.
  • Se usar o armazenamento de paletes, certifique-se de as paletes que usa são adequadas para o tipo de racks que dispõe. RackGuard está disponível para proteger diferentes tamanhos de racks.
  • Os racks devem ser adequadamente projetadas e instaladas, isto inclui a capacidade de assumir com segurança a carga das mercadorias armazenadas. Proteger os racks se e suscetível a impactos por empilhadores e outros veículos. RackGuard oferece-lhe uma proteção forte e flexível de empilhadores e outros veículos.

Soluções Rack Guard

Para completar Rack Guard Protecta, A-Safe também oferece barreiras proteção do topo do rack. As barreiras de proteção do rack são como todos os nossos restantes produtos, forte, mas flexível - minimizando os danos no solo, oferecendo proteção máxima.

Também destacam-se da concorrência por causa da rotação das coleiras circulares na parte inferior dos postes com 200 mm de diâmetro, deste modo evitando o desgaste. Dispomos com rail simples ou duplo.


Consulte o documento anexo para mais informação.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Josefa de Óbidos, Lote 69, Loja A Bairro Casal dos Apréstimos
2620-460  Ramada
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)