O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

FROMM lança máquina de cintagem P359 para aplicações pesadas e exigentes

  • 23/10/2014, Moita (Setúbal)

  • A FROMM Embalagem lançou recentemente a máquina de cintagem P359 para aplicações até 32 mm (11/4"), que permite revolucionar o embalamento nas indústrias de metais ferrosos e não ferrosos, originando grandes poupanças.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A FROMM Embalagem lançou recentemente a máquina de cintagem P359 para aplicações até 32 mm (11/4"), que permite revolucionar o embalamento nas indústrias de metais ferrosos e não ferrosos, originando grandes poupanças.

Uma elevada tensão única, permite usar ​​cintas de PET, em situações limite e em substituição das cintas de aço, com rutura de cargas até 17000N e no seu intervalo de trabalho de 40 a 50%, permitindo assim um maior nível de absorção de choque. A utilização de cintas PET proporciona diversas vantagens, nomeadamente a redução substancial dos custos e a utilização de máquinas mais leves, seguras e fáceis de utilizar. A cintagem PET proporciona alta resistência ao choque e pacotes apertados, devido ao elevado estiramento.

O facto de ser uma máquina pneumática reduz os custos de manutenção, durante a operação contínua. Com duas alavancas operacionais, a P359 garante uma alta eficiência de trabalho. O seu novo design permite uma fácil remoção após o ciclo de cintagem, garantindo uma melhor ergonomia de trabalho

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Urb. Ind. Quinta dos Machados, Lote 40
2860-193  Moita
Setúbal - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)