O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

FROMM lança novas envolvedoras Orbital FV300 e FV350

  • 09/12/2015, Moita (Setúbal)

  • A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, introduziu no mercado as novas envolvedoras Orbital FV300 e FV350 que substituem as envolvedoras FV2xx.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Protege os produtos e evita sequelas externas
  • Ideais para envolvimento horizontal, com vasta gama de aplicações

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, introduziu no mercado as novas envolvedoras Orbital FV300 e FV350 que substituem as envolvedoras FV2xx.

As envolvedoras Orbital FROMM estão disponíveis em versões semiautomáticas (FV300) ou totalmente automáticas (FV350), são de utilização amigável, de extrema confiança e podem ser utilizadas em vários ambientes de trabalho.

As novas máquinas envolvedoras com estiramento são ideais para envolvimento horizontal para perfis longitudinais. De fácil utilização e com diferentes diâmetros de anel, as envolvedoras Orbital FROMM da série FV 300, são especialmente indicadas para utilizadores que pretendam envolver com filme estirável produtos com perfis longos ou embalagens compridas, como tubos, barras, perfis, janelas, portas, fardos de aço/madeira, PVC entre outros produtos.

A série FV 350 é totalmente automática e pode ser integrada num processo de produção existente. Os programas de embalagem programáveis e uma variedade de opções permitem soluções diferentes para embalagens individuais.

Em ambos os modelos, o sistema de envolvimento com duplo rolo é eficiente, permite soluções flexíveis para embalagens e proporciona um processo de embalagem eficaz e com segurança.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Urb. Ind. Quinta dos Machados, Lote 40
2860-193  Moita
Setúbal - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)