Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A FROMM Embalagem oficializou no passado mês de Julho a abertura das suas novas instalações (delegação norte), naquele que será o futuro Centro Empresarial de Canelas, em V. N. Gaia.

O CEC será uma referência na região porque será composto por 22 lotes destinados a Armazém e Indústria num total de 26.220 m2 de área de construção, apoiados por um espaço destinado a equipamento desportivo, posto de transformação e restauração para além de áreas verdes de utilização colectiva.

A excelente localização, com acesso a 500 metros à A29 e a 5 minutos do Porto, a delegação da FROMM conta com uma área de lote de 1.135 m2 e de armazenagem e escritórios de 590 m2, permitirá assim, uma maior proximidade técnico-comercial aos clientes da empresa no Norte do País, um melhor serviço pós-venda, e a entrega directa por meios próprios das nossas mercadorias. O investimento e o projecto de expansão, incluiu também, a aquisição de um furgão para entregas porta-porta e a contratação de um funcionário de armazém.

A execução deste projecto à muito tempo que era desejada, porque procuramos na FROMM, constantemente, prestar um serviço de qualidade e excelência aos nossos clientes em toda a vertente do nosso negócio.