Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, lançou a nova envolvedora manual FM50 EasyWrap® com um sistema mecânico que permite melhorar o embalamento e a estabilidade das paletes, bem como as condições de trabalho dos utilizadores.

A EasyWrap® é o único equipamento que permite a utilização de rolos automáticos, com mais 6 vezes filme plástico por rolo, em comparação com os rolos de filme manual standard. É, por isso, uma alternativa económica e de utilização amigável para o envolvimento manual com filme.

Com este equipamento, o envolvimento manual de pequenas quantidades de paletes torna-se mais fácil, uma vez que já não é necessário andar com o rolo de filme à volta da palete. Isto permite ter paletes envolvidas de forma firme e regular, com um gasto mínimo de filme. É possível envolver paletes de qualquer tipo, dimensão e peso, com uma altura de envolvimento (incluindo palete) de 2000 mm.

A FM50 EasyWrap® está equipada com um travão de filme ajustável, com o qual, opcionalmente, podem ser processados filmes finos ou mesmo pré-estirados. Devido ao design, a troca do rolo pode ser realizada com facilidade e rapidez.

Sobre a Máquina

Envolvedora manual FM50 EasyWrap da FROMM

Esta máquina pode funcionar como “a porta de entrada” para utilizadores de rolos de filme manual, melhorando as condições de trabalho dos seus funcionários, e devido ao seu sistema mecânico, melhora o embalamento e estabilidade das paletes.

A EasyWrap® é o único equipamento que permite a utilização de rolos automáticos, com mais 6 vezes filme plástico por rolo, em comparação com os rolos de filme manual standard.

Vantagens

  • Trabalha com rolos de máquina.
  • 6x mais filme que um rolo manual.
  • Equipamento sem cabine eléctrica, envolve paletes de qualquer formato e peso.
  • Recomendável para uso e aplicação de filmes finos a partir de 7 my, com pré-estiramento ou coreless (sem canudo de cartão).
  • Dimensões mínimas das paletes C 650 x L 400 mm.
  • Peso mínimo das paletes 50 kg.
  • Altura de envolvimento (incluindo palete) 2000 mm.
  • Movimentação manual com operador.
  • Elevador do rolo com subida e descida por transmissão manual composto por engrenagem de barra e movimento manual frontal.