O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Fromm Embalagem lança máquina de cintar com PET

  • 23/02/2012, Moita (Setúbal)

  • A Fromm Embalagem anunciou o lançamento no mercado da nova máquina de cintar pneumática modelo P380 para utilização de cinta poliéster, na cintagem de de superfícies pequenas e redondas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A FROMM Embalagem, empresa especialista em embalagem de transporte (soluções de cintagem, envolvimento e Airpad), anunciou o lançamento no mercado da nova máquina de cintar pneumática modelo P380 para utilização de cinta poliéster, na cintagem de superfícies pequenas e redondas.

«A P380é uma ferramenta única de fricção de alta tensão para solda de cintas nas aplicações de superfície arredondadas e pequenas, que permite fazer a conversão de cinta de aço para cinta de PET», explica Paulo Lima, diretor geral da empresa em Portugal, adiantando que «a nova máquina gera uma maior poupança substancial dos custos, subjacente a um conjunto de benefícios que passam pelo facto de utilizar a cinta de PET em vez do aço».

A P380 proporciona uma maior eficiência e fiabilidade no transporte da mercadoria, evitando os buracos e as marcas nas superfícies da bobina e os arranhões nos produtos galvanizados ou com pintura colorida.

A ferramenta P380 é aplicável em superfícies com o min. De 80 mm e pequeno diâmetro de min.240 mm, especificamente para a cintagem de conjuntos de hastes, barras, tubagens, canos e bobinas. Possui tensão ajustável e permite alça ajustável na selagem e refrigeração para garantir a máxima segurança no transporte de encomendas.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Urb. Ind. Quinta dos Machados, Lote 40
2860-193  Moita
Setúbal - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)