O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquina de cintar pneumática (Fromm A385)

  • Para cinta de aço sem uniões.
    Concebida para aplicações estacionárias.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Máquina de cintar pneumática

As aplicações para as máquinas de cinta de aço pneumáticas sem uniões são muito semelhantes às das máquinas manuais sem uniões. O mesmo se aplica às características de selagem. No entanto, em comparação com as máquinas manuais, apresentam as seguintes vantagens: um aumento considerável de produtividade e igual força de tensão para todas as cintas aplicadas.

As aplicações em que a cinta seja alongada ao máximo, tais como em embalagens que cedem, fardos e paletes, permitem poupar bastante tempo. As máquinas pneumáticas, quando combinadas com os sistemas semi-automáticos de alimentação de cinta aço, aumentam significativamente a produtividade.

O modelo A385 é uma máquina de cintar de alta performance equipada com o sistema de cravação Microlock™ e foi concebida para aplicações estacionárias. Ela faz a tensão da cinta, a selagem e corta a cinta activando os botões concebidos para o efeito.

Disponível em várias posições de força de tensão e indicada para trabalhar tanto com cinta de resistência normal, como com cinta de alta resistência. A operação pneumática faz a tensão da cinta e a junção de segurança Microlock™ garante máxima segurança à cintagem.
Material da cinta Aço
Peso 10,5 kg
Espessura da cinta De 0,38 a 0,63 mm
Tensão De 2200 até 6500 N
Largura da cinta De 9,5 a 20 mm
Produtos relacionados com Máquina de cintar pneumática
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584173