Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Fromm Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, lançou no mercado português a nova máquina envolvedora semiautomática de prato-rotativo FS360, ampliando a sua oferta ao nível do envolvimento de paletes ou produtos durante o transporte e armazenamento, com uma altura máxima de 2100 mm.

A FS360 é uma envolvedora económica que se apresenta como uma alternativa ao envolvimento manual. Concebida para utilizadores de pequena escala e um baixo consumo de filme, a nova envolvedora envolve de forma rápida e robusta, a um preço competitivo. Deu-se ênfase extra na segurança e na fiabilidade do equipamento.

Paulo Lima, diretor geral da empresa, explica que "com as envolvedoras da série FS360, a Fromm introduz uma nova geração de máquinas semiautomáticas de prato-rotativo com a mesma qualidade da série FS300, mas com preços mais competitivos. As envolvedoras Fromm são de utilização amigável, de extrema confiança e podem ser utilizadas em vários ambientes de trabalho".

A FS360 apresenta-se com uma nova funcionalidade, o motor do prato-rotativo com limitador de binário, que ajuda a proteger o motor de efeitos prejudiciais causados por movimentos forçados de paletes no prato-rotativo.