O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Fromm Embalagem lança novas máquinas de Airpad

  • 07/06/2012, Moita - Setúbal

  • A Fromm Embalagem, lançou no mercado português as novas máquinas compactas de mesa AIRPAD, que produzem almofadas de ar para proteção, preenchimento de de espaços e acondicionamento, no transporte de produtos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Fromm Embalagem, empresa especialista em embalagem de transporte (soluções de cintagem, envolvimento e Airpad), lançou no mercado português as novas máquinas compactas de mesa AIRPAD, que produzem almofadas de ar para proteção, preenchimento de espaços e acondicionamento, no transporte de produtos. Estas máquinas foram apresentadas na HISPACK'2012, um dos maiores certames de embalagem mundiais, que decorreu de 15 a 18 de maio, em Barcelona.

Disponíveis nos modelos AP200, AP210 e AP250, as novas máquinas AIRPAD são pequenas, portáteis, leves e de produção rápida. Em combinação com uma grande variedade de acessórios, padrões ou personalizados disponibiliza aos clientes uma gama ampla de aplicações: Sistemas autónomos ou integrados em estações de trabalho para multi-usuários; Produção de diferentes tamanhos de almofadas-de-ar com um simples premir de um botão, sem a necessidade de mudar o rolo de filme Sem ar comprimido / Versátil / Portátil, etc.

Sobre esta nova geração de máquinas, Paulo Lima, diretor geral da Fromm Embalagem, adianta que se trata «de uma solução mais económica de AIRPAD que visa satisfazer as necessidades das empresas que tenham diariamente reduzidas quantidades de embalamento e que precisam de preencher os espaços vazios no interior das caixas com almofadas de ar, de modo a que os seus produtos fiquem intactos e não se movam durante o transporte».

O material protetor Airpad consiste em 99% de ar e 1% de filme, apresentando poupanças em relação a sistemas concorrentes que variam entre os 30% a 50%. É ainda o sistema ambientalmente mais correto, ao tratar-se de um material limpo, livre de pó e reutilizável.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Urb. Ind. Quinta dos Machados, Lote 40
2860-193  Moita
Setúbal - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)