Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, alarga o seu portfólio de antenas AM e lança a nova Stargate Basic. O novo sistema EAS da Gateway é uma solução anti-furto low-cost que visa a satisfação de um segmento de mercado particular que procura soluções eficazes mas de baixo preço.

Numa altura em que a crise geral é o tema principal da discussão social, a Gateway não ignora a situação do mercado. Assim, e com o objectivo de ir ao encontro das necessidades dos seus parceiros e clientes, alargou o seu leque de oferta, com o lançamento da nova antena AM (tecnologia acústico-magnetica) - Stargate Basic.

Este é o sexto modelo do portfólio de antenas AM da Gateway, uma nova solução com uma verdadeira relação de preço/qualidade, que visa garantir uma oferta adequada aos retalhistas que primam pela segurança, mas não sentem necessidade de um sistema anti-furto que se distinga pelo seu design atractivo (o que normalmente encara o produto), mas sim pelas características base que um sistema EAS de qualidade deve reunir para ser eficiente na sua real função: a protecção.

Com um design similar à antena RF Powergate Silver lançada no ano passado, o novo sistema AM visa, assim, satisfazer um segmento de mercado específico. Uma das diferenças que podemos encontrar no novo modelo, face aos anteriores, é o facto de não ser feito em acrílico transparente, permitindo assim uma redução significativa no seu custo de produção, o que se reflecte no custo final para o cliente.

Na opinião de João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, esta opção low-cost "teve por base um estudo sobre as reais necessidades de um segmento de mercado muito específico, mas crescente, que requer sistemas de segurança de baixo custo, mas que mantenham os padrões de qualidade e os altos níveis de detecção que os sistemas de segurança Gateway já habituaram o mercado".


Sobre a Gateway Portugal
A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).