Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, apresentou ao mercado a nova coqueluche: a antena EAS RF - PREMIUM. O novo modelo vem substituir as antigas EXERT e traz mais vantagens para o retalhista. Entre elas, destaca-se a oferta de uma maior visibilidade - uma vez que possibilita a personalização com o logótipo, cores corporativas ou comunicação de campanhas e promoções da marca -, um checkout de loja mais elegante e atraente e elevada robustez.

"Uma excelente ferramenta de marketing que colocamos ao dispor dos nossos clientes e parceiros", adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

Funcionando sob tecnologia de rádio frequência (RF), o novo modelo Premium é extremamente fino e esteticamente mais apelativo, permitindo um acesso cómodo e "limpo" aos checkouts. Uma vez que cada passagem necessita normalmente de duas antenas, o facto de serem compactas, torna-as na solução ideal para o checkout da loja.

As novas Premium são - tal como as antecessoras EXERT - modelos muito robustos, estando assim preparadas para sobreviver à utilização e passagem de centenas de pessoas diariamente, com os seus carrinhos de compras. Porém, é contemplada agora pela primeira vez também a questão de design para os sistemas anti-furto na zona do checkout.

Este modelo apresenta ainda a possibilidade de ser decorado com o logótipo da empresa, as cores corporativas ou informação das campanhas do momento. Uma forma de promoção na linha de caixas onde o cliente passa algum tempo "parado" antes de efectuar o pagamento das suas compras.

"Visibilidade é uma das grandes apostas da Gateway para o Retalho moderno, a par de um design mais atraente, e a possibilidade de personalização com a imagem de marca do Retalho. A nova Premium é mais do que soluções de segurança, é também uma solução de merchandising concluiu João Fanha, orgulhoso da nova solução da empresa.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Sobre as lojas Bricomarché

Presente em Portugal há 12 anos, a insígnia Bricomarché disponibiliza aos seus clientes uma gama alargada de soluções constituída aproximadamente por 20.000 produtos distribuídos por 5 sectores: Bricolage, Decoração, Jardinagem, Materiais de Construção e Alimentos e Acessórios de Animais. As lojas Bricomarché reúnem ainda um completo leque de serviços de entrega, de corte ao metro, de corte de painéis de madeira, de serviço pós-venda, de cópia de chaves e de afiação de correntes moto serra.