O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta duas novas soluções de protecção para joalharia

  • 26/10/2011, Lisboa

  • Para expor com segurança as jóias e acessórios e cativar a aproximação dos visitantes, convidando à sua experimentação, a empresa lança JewelTag e BijouTag a juntar à família de hard tags.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 11 anos de experiência no mercado nacional, acaba de lançar Jewel Tag e a Bijou Tag, duas novas soluções de protecção para joalharia, visando expor com segurança as jóias e acessórios e cativar a aproximação dos visitantes, convidando à sua experimentação.

As novas soluções possuem um design pensado especialmente para protecção de joalharia, são também aplicáveis a vários tipos de bijutaria, nomeadamente fios, pulseiras, entre outros acessórios do tipo que se encontram à venda em tantas lojas de moda, em especial do segmento feminino.

"A joalharia é sempre alvo preferencial de ladrões. Muito embora, em muitas lojas as jóias estejam fechadas dentro de vitrinas, os clientes pedem para experimentar uma, duas e três peças, sendo nestas condições mais fácil desaparecer uma unidade ou mais. Além disso, algumas insígnias começam a optar pelo livre serviço de algumas peças, para potenciar a venda, logo há que estar protegido", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway.

A Jewel Tag, à semelhança das hard tags normais, protege a jóia - ao trancá-la -, tendo de ser destacada após a compra, sendo necessário um destacador específico para as abrir. Além disso, estas soluções criam também um efeito dissuasor junto dos potenciais ladrões.

No caso da Bijou Tag, a solução oferece um conceito diferente, tratando-se de uma solução de alarme dissimulada. A mesma é aplicadas nas peças com um fio de nylon e contempla ainda uma  etiqueta adesiva onde estará impresso o preço ou o código, parecendo uma etiqueta de informação, já que sendo as jóias tão pequenas, seria impossível colar-lhes uma etiqueta. Assim é dissimulada como uma etiqueta de preço ou de referências (mas rija e não de papel). No entanto, caso o artigo seja "levado" para fora da loja por algum amigo do alheio, automaticamente disparará o alarme.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, com 11 anos de existência em território nacional e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)