Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, reforçou a sua oferta de segurança com um novo sistema que protege os produtos e promove as vendas, sem comprometer o design e a boa exposição dos mesmos no espaço comercial - o T1000. Este dispensador foi especialmente desenhado para garantir a segurança de pequenos produtos de furto fácil, como maquilhagem, lâminas de barbear entre outros produtos com embalamento semelhante. Depois de premido, o botão liberta apenas um produto de cada vez e só passados 5 segundos permite que outra embalagem seja retirada. Este atraso, propositado, impede o roubo rápido e em simultâneo de vários artigos.

Com um design minimalista e um funcionamento intuitivo, o T1000 permite a venda dos mais distintos artigos sem a intervenção de um funcionário. Ocupa muito pouco espaço e pode ser facilmente fixado no local pretendido. Este dispensador coloca em exposição os produtos que estão habitualmente fechados em armários ou presos com alarmes de grandes dimensões, que implicam recorrer a um funcionário para os conseguir. Com o T1000, o cliente tem apenas de premir um botão para retirar facilmente o artigo que quer adquirir, sem tempo de espera, logística complexa ou ajuda de terceiros. A etiqueta do preço é colocada num pequeno painel frontal, perfeitamente visível.

O seu design flexível ajusta-se facilmente a diferentes artigos e produtos, permitindo uma organização conveniente e com uma exposição adequada. Além de proteger os artigos, o novo T1000 promove as vendas, o nível de satisfação dos clientes e a redução do roubo de pequenos artigos, contribuindo para a melhoria da performance global dos espaços comerciais.