O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway Portugal celebrou 10 anos num evento com clientes e parceiros

  • 03/06/2010, Lisboa

  • Aberto aos media, e com exposição das últimas novidades da empresa, estiveram presentes os directores da Gateway Internacional (Suécia) e da Gateway Brasil, os parceiros InVue, MW, 49x40, bem como clientes, fornecedores e amigos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, comemorou 10 anos de experiência no mercado nacional no passado dia 27 de Maio num evento de celebração da data com direito a bolo e champanhe. Um autêntico showroom com todas as novidades da empresa uniu diversos clientes, fornecedores, os parceiros InVue, MW, 49x40 e PremiValor, assim como os directores da Gateway Brasil e da Gateway Internacional (Suécia), a APED, colegas e jornalistas. Num evento aberto aos media, esta foi uma verdadeira dedicação da Gateway não apenas à sua equipa como também a todos os que proporcionaram duas mãos cheias de sucesso em território nacional. No final do dia, foi ainda premiado, entre os visitantes, um voucher de uma estadia no Hotel Lake Resort para duas pessoas.

Este foi um evento de casa cheia para orgulho da massa associativa da Gateway, tendo contado com a presença de diversos clientes tais como a Sonae, Auchan, Pingo Doce, Makro, Manuel Nunes e Fernandes, Fnac, IZI Mestre Maco, Leroy Merlin, Vodafone, The PhoneHouse, Despomar, Natura, CCB, Apple TB Store, Telecor, Almedina, PLM, Schema, entre muitos outros. "A todos eles o nosso muito obrigado", afirmam sem hesitar os sócios Carlos Truta e José Leocádio, director geral e director comercial da Gateway Portugal, respectivamente.

No showroom com uma plateia cheia de observadores, foram apresentadas soluções dedicadas a cada sector de retalho, desde os mais recentes e inovadores sistemas EAS - como a nova geração NEO, as Xtender, Doorgate, Prisma e Designergate People Counter, ou detecção de metais, entre outros - a sistemas de merchandising seguro, como Safers, Secure Hooks, e POD Displays (com destaque para a nova série 1000 de PODs, as novidades eReader, iPhone POD, Watch Sensor e Impact Stands) ou ainda sistema de interactividade promocionais. Soluções de vídeo vigilância (CCTV) estiveram também expostas, numa interligação com os sistemas PODs e EAS; e sistemas de marcação e etiquetagem foram apresentados num stand próprio juntamente com as respectivas máquinas de impressão e as mais recentes novidades nesta área.

No final do evento, foi sorteado, entre os visitantes, um voucher de uma estadia  no Hotel Lake Resort para duas pessoas. "Um remate perfeito para um evento dedicado a toda a equipa Gateway: Colegas, clientes, parceiros e amigos", afirmaram os sócios Carlos Truta e José Leocádio.

"Sentimos o verdadeiro apoio dos nossos clientes, parceiros e amigos que não deixaram de nos visitar e congratular pelo sucesso que obtivemos nestes 10 anos em Portugal. Estamos deveras orgulhosos e queremos deixar mais uma vez o nosso muito obrigado a todos os que tornaram esta década real e produtiva, assim como este evento possível e tão especial", afirma Carlos Truta, director geral da Gateway para Portugal.

José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal, está muito satisfeito com o sucesso do evento: "Foi óptimo termos tido um feedback tão positivo. Foram vários os clientes, parceiros e associações que nos visitaram para nos darem os parabéns por esta década de sucessos, assim como para poderem ver de perto o completo rol de soluções que comercializamos e que melhor respondem ao seu negócio. Nomeadamente, com uma exposição tão abrangente, os nossos clientes ganharam um entusiasmo extra e foram realizadas novas parcerias de cross-selling, soluções que interligadas com as já existentes vão resultar numa protecção bem mais completa, logo mais eficaz".

João Fanha, director de marketing da empresa realça que os clientes e parceiros presentes "foram quem elegeu a Gateway como parceiro de valor, logo esta festa foi também a pensar neles, por os considerarmos como parte integrante da equipa Gateway e por terem ajudado a construir a empresa que hoje em dia se afirma no mercado. E, claro, como não podia deixar de ser, este foi mais um evento aberto aos media.  Aos jornalistas, o nosso muito obrigado por nos ajudarem a difundir a Gateway por todo o país. E à EDC, a nossa agência de comunicação, pela preciosa ajuda ao longo dos últimos três anos". 

Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entrou em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 foi adquirida pelo grupo Gunnebo. Com uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado em território nacional, atingiu o estatuto de fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. A sua missão passa por ajudar os retalhistas na procura, desenvolvimento e implementação de novas soluções de protecção, visando a redução das quebras nos seus estabelecimentos comerciais, e - em simultâneo - potenciar um aumento das suas vendas através da exposição dos artigos em livre serviço de forma segura.

Ao longo de 10 anos a Gateway percorreu um trajecto rumo à inovação, com enfoque na evolução das suas soluções, sustentada numa tendência emergente para a integração de sistemas. O acompanhamento destas tendências do Mercado e um posicionamento pró activo deu origem ao alargamento do leque de produtos da empresa e a novas formas de responder às reais necessidades dos seus parceiros retalhistas. E neste sentido, a Gateway desenvolve hoje projectos à medida, criando sinergias de grande valor, destacando-se claramente pela aposta em factores como o design, qualidade, excelência de serviço, inovação, conceitos de merchandising seguro, entre outros.

Ao longo de uma década de projectos e apostas, é de destacar a recente criação do novo Departamento de Qualidade liderado por uma equipa técnica especializada, na tentativa de incrementar uma crescente excelência de serviço; assim como o desenvolvimento de um plano de apoio à internacionalização dos retalhistas nacionais e também da recente expansão da Gateway para Espanha e Angola. Iniciativas de responsabilidade civil, como o patrocínio a eventos de cariz social, fazem também parte do DNA da empresa.

Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)