O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

ASUS confia na Gateway para proteger o novo PadFone 2

  • 04/02/2013, Lisboa

  • A proteção deste “produto-sensação” foi feita com Zips, soluções pequenas e altamente discretas, que ajudam no merchandising atraente, potenciam uma experiência de compra mais positiva e protegem o equipamento do flagelo das quebras desconhecidas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia parceria com a ASUS para a proteção do novo PadFone2 feita com Zips. Estas soluções oferecem uma segurança discreta pelas suas pequenas dimensões, e ao protegerem o PadFone contra eventuais furtos, mas em livre-serviço, proporcionam simultaneamente prazer de experimentação aos clientes!

A ASUS, conhecida multinacional Taiwanesa - líder global da nova era digital, lançou recentemente uma solução única no mercado, um "2-em-1" das comunicações e aplicações móveis, que parte de um smartphone para se transformar num tablet: Os novos PadFone 2 e PadFone 2 Station. O PadFone 2 é um smartphone baseado no sistema operativo Android (Ice Cream Sandwich), mas o que o torna diferente da concorrência é a capacidade para se transformar num tablet, bastando integrá-lo na parte traseira da PadFone Station, transformando-se num tablet Android com ecrã tátil de 10,1 polegadas.

Para o lançamento deste produto inovador, a ASUS decidiu promover o contacto com o cliente, através da exposição do PadFone 2 em pequenos stands ilha, criando assim maior destaque dentro das lojas, face às ofertas das outras marcas. No total foram cerca de 90 stands colocados estrategicamente em várias lojas da Worten, Fnac, The Phone House, Media Markt, Radio Popular e Box (Jumbo).

Este tipo de ações promocionais permite destacar o produto no ponto de venda e reforçar o posicionamento da marca, diferenciando-se dos seus concorrentes e promovendo o "touch and feel" do produto. Mas este é um processo que requer necessariamente por proteção à medida. Na voz de José Locádio, diretor comercial da Gateway Portugal, "a segurança do equipamento exposto vai mais além do que simplesmente protegê-lo do furto. Tem uma dupla funcionalidade, visando também ajudar a criar um merchandising atraente para potenciar a curiosidade dos visitantes de loja, e permitir uma experimentação livre e confortável, além de potenciar a sua venda."

O novo PadFone 2 foi devidamente protegido com os Zips - soluções pequenas e altamente discretas, que nada interferem com a exposição nem com a experiência de compra, mas que protegem eficazmente contra furtos, fazendo soar o alarme caso o aparelho seja retirado ou haja tentativa de violação do mesmo.

"A aposta nas soluções Gateway veio ao encontro das nossas necessidades de expor o produto convenientemente no ponto de venda sem sacrificar a segurança do mesmo. Estamos satisfeitos com a solução e profissionalismo demontrados", afirma Carolina Afonso, Marketing Manager da Asus Portugal.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)