O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway cria novo Departamento de Qualidade

  • 03/03/2010, Paço D'Arcos

  • Um serviço superior com respostas mais céleres e um maior enfoque nas necessidades do cliente para a sua total satisfação.

 

Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, apresenta o seu novo Departamento de Qualidade. Este novo projecto vem disponibilizar oficialmente uma resposta mais célere a qualquer pedido dos clientes, eventuais reclamações ou anomalias dos sistemas e pedidos de assistências, sejam eles de que natureza forem: Pós-venda, pós-instalação ou pós-assistência.

"Fornecer a resposta certa, na altura oportuna, é um dos pilares base de um bom serviço e prestar um bom serviço é um dos focos do posicionamento da Gateway. Porém como sabemos, qualquer empresa tem sempre espaço para melhorar e nós não somos excepção", afirmou prontamente Tiago Lopes, director técnico da Gateway Portugal. Conscientes desta realidade, a Gateway "aposta agora na criação de um departamento de Qualidade".

Garantir que tudo ficou devidamente instalado e a funcionar na perfeição, fazer a análise interna de performance do departamento técnico (confirmando que são respeitados os tempos médios de resposta e resolução às solicitações de assistência dos clientes) são alguns dos novos procedimentos, tudo para proporcionar um melhor serviço aos parceiros.

Um cuidado acrescido é oferecido com um follow-up junto do cliente, após qualquer  instalação, assim como após uma assistência técnica, com uma real preocupação pela opinião do cliente: Se ficou tudo em conformidade, qual a sua avaliação do serviço prestado, entre outros feedbacks importantes para detectar possíveis melhorias.

Mais do que dar uma resposta célere, esta iniciativa passa muito pela pró-actividade. O novo departamento visa acompanhar o cliente em qualquer necessidade que tenha, não apenas de aquisição de equipamentos, como também de obtenção dos consumíveis mais apropriados. Em suma, não se trata apenas de responder ao cliente, mas sim de antecipar o contacto e estar lá com a resposta.

"Clientes contentes são a projecção da nossa realização", remata Tiago Lopes.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)