O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apoia projecto DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 2010 no IPO de Lisboa

  • 02/06/2010, Lisboa

  • Envolvida desde sempre em temas de cariz social, a empresa apoia pela segunda vez consecutiva o evento organizado pela Future Dogs que visa proporcionar às crianças do IPO um dia especial na companhia de amigos de quatro patas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, apoia o projecto Dia Mundial da Criança da Future Dogs, a decorrer hoje, dia 2 de Junho, no IPO de Lisboa. Este é um evento de carácter educativo, lúdico e recreativo, que visa oferecer às crianças um dia diferente na companhia "dos melhores amigos do Homem", quatro cães treinados para ajudar na terapia infantil.

A Future Dogs é uma marca criada em 2000 e tem desenvolvido a sua actividade no mercado de animais de estimação, nomeadamente no comércio de alimentos e acessórios para cães e gatos, criação, treino e alojamento temporário de cães, entre outros serviços complementares.

A Gateway Portugal aposta há muito em temas de fundo social, caracterizando-a enquanto empresa preocupada em proporcionar mais valias e bem estar em todos os projectos em que se insere. O apoio a acções deste cariz faz, desta forma, parte da missão da empresa na sua atitude de Responsabilidade Social.

O evento deste ano conta novamente com a cantora Rita Guerra como madrinha, e tem como objectivo desenvolver os afectos, nomeadamente através do tacto, do olhar e da interacção, abrindo os parâmetros de fantasia a todas as crianças que estão a passar por períodos muito difíceis, "ajudar estas crianças a serem crianças de verdade é o objectivo supremo da nossa presença e ligação a esta iniciativa da Future Dogs" - quem afirma é Carlos Truta, director geral da Gateway Portugal.

João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal é peremptório quando afirma que este "é um evento muito nobre de carácter educativo e recreativo que proporciona um dia muito diferente na vida de crianças que foram obrigadas a crescer depressa demais. Projectos como este devolvem-lhes o direito a ser crianças de novo".

Este projecto é para todas as crianças carenciadas, pelos seus sorrisos, pela melhoria das suas condições físicas e psicológicas, pelo direito que todas têm a brincar e a ser criança, pela partilha da sua vida com os seus melhores amigos - os cães.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)