O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway garante exposição segura de maquilhagem com nova solução EASETUBE

  • 15/06/2009, Lisboa

  • Um inovador sistema que vem revolucionar a forma como o mercado da cosmética expõe e protege produtos como rímel, batons, eyeliners e perfumes de mala

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, apresenta, em conjunto com a parceira MW Security, a sua última inovação em merchandising seguro para artigos de cosmética: o EASETUBE. Esta é uma solução totalmente inovadora para a protecção de produtos como rímel, batons, eyeliners e perfumes de mala existentes em perfumarias ou em outros espaços de compra de produtos cosméticos e até mesmo em alguns supermercados.

O EASETUBE é a mais recente novidade em matéria de safers, tendo sido apresentado ao mercado nacional pela Gateway durante a feira Alimentaria. Este novo conceito foi criado a pensar na protecção de alguns artigos de cosmética que estão normalmente expostos em livre serviço nas lojas e que por isso mesmo se tornam alvos fáceis de furto, especialmente porque são produtos de custo mais elevado.

Até agora estes produtos estavam expostos no linear sem protecção ou apenas com uma etiqueta anti-furto adesiva (como solução de recurso), mas que pode ser facilmente retirada de forma a praticar o furto. O novo EASETUBE vem colmatar esta lacuna, garantindo uma protecção eficaz, sem afectar a livre exposição destes artigos.

Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, o EASETUBE é uma solução elegante, eficaz e inteligente. "O novo e inovador modelo de Safer da empresa diferencia-se claramente de qualquer outra solução utilizada para o efeito. É uma solução ajustável ao tamanho do artigo a proteger - seja ele rímel, batom, eyeliner ou os famosos perfumes de mala tão utilizados pelas senhoras".

Disponível nas tecnologias RF ou AM, o EASETUBE prima ainda por ser de fácil manuseamento para o cliente, pois adapta-se à ergonomia da peça de cosmética, sendo também de utilização simples e intuitiva para o staff da loja.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)