O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway cria proximidade com seguidores da marca Facebook

  • 29/03/2011, Lisboa

  • A empresa quer criar ligações mais fortes com clientes e parceiros, fornecendo informações pertinentes e de forma periódica sobre a empresa, tais como novidades, campanhas, promoções e eventos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com mais de 10 anos de experiência no mercado nacional, anuncia a sua presença na mais famosa e acedida rede social da actualidade: Facebook. A união virtual é fácil e junta milhões, e para as empresas é importante estar presente no seio da sociedade, serem conhecidas, aceites, comentadas e descobertas pelos seus públicos alvo. A Gateway pretende criar um lugar de partilha de interesses, de opiniões e de sinergias entre a empresa, clientes, parceiros e amigos.

Para João Fanha, director de marketing da Gateway, as organizações "têm de se adaptar ao mercado, às novidades e às novas tendências, e foi nesta perspectiva que a empresa aderiu à rede social mais famosa do mundo, partilhando as suas mais recentes novidades e iniciativas".

O Facebook é uma ferramenta de comunicação fenomenal que tem marcado as tendências sociais nos últimos dois anos em Portugal. Apesar de ter sido criado em 2004 por um grupo de estudantes e para que esse mesmo grupo pudesse partilhar temas e matérias entre si, a verdade é que tal como outros projectos da Internet, também este veio revolucionar por completo a nossa sociedade.  O projecto cresceu e desde então não tem parado, marcando o rumo das novas formas de relacionamentos entre pessoas, como também entre entidades e organizações.

"Para a Gateway é importante fazermos parte da comunidade virtual, pois hoje em dia a sociedade é cada vez mais também uma Sociedade de Redes. Os nossos clientes, parceiros e amigos estão lá, e todos juntos criamos sinergias muito interessantes, nomeadamente conseguindo "ouvir" a sua opinião para chegarmos mais perto das suas reais necessidades. Sabendo o que pensam da Gateway e com um feedback tão directo, ou até mesmo com opiniões e sugestões de ideias interessantes, certamente poderemos fazer cada vez melhor e claro, a Gateway irá cada vez mais partilhar uma zona saudável de influência com os seus públicos", concluiu o responsável.

Além disso, é uma forma da empresa estar mais ligada aos clientes e de estes receberem periodicamente toda a informação, como novidades, campanhas, eventos, etc. Pela dinâmica das redes sociais, a Gateway consegue estar constantemente a informar - até porque  o Facebook representa um lugar de convergência de ideias e opiniões não estáticas, os "amigos" da Gateway poderão obter informações de forma mais automática do que o website onde podem ir consultar esporadicamente.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)