O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta nova etiqueta Ultra Slim

  • 10/12/2012, Lisboa

  • Mais estreita, como o nome sugere, a nova solução foi pensada para produtos com um limitado espaço para aplicação e, uma vez que é transparente, permite a leitura da informação dos produtos por ela protegidos.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 12 anos de experiência no mercado nacional, anuncia o lançamento da nova Ultra Slim Label, uma etiqueta de radiofrequência (RF) especialmente desenhada para a proteção de produtos de menores dimensões.

Hoje em dia, a imagem de um produto influencia grandemente o ato de compra. A cor e a forma da embalagem, as dimensões, entre outros fatores relativos ao layout do artigo tornam-se decisivos a ter em conta na hora de se elaborar o packaging. Desta forma, há que ser criativo no design, para ajudar a potenciar a sua compra em loja, algo que hoje em dia - graças à saturação do mercado - se torna fator chave.

"Muitas vezes este cuidado com o layout é especialmente levado em conta na altura de escolher o sistema mais adequado para proteger o artigo. Os retalhistas necessitam ter em mente que para proteger os seus bens em loja, não chega um sistema qualquer que tanto dê para perfumes, como para batons, gillettes ou preservativos. Há que ter em conta o layout dos artigos expostos e torná-los mais atraentes e fáceis de experimentar para potenciar as vendas", adianta convicto João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal.

A Ultra Sim foi pensada tendo em conta exatamente estes insights. A mais recente novidade da família de etiquetas RF da Gateway: pequena e extremamente estreita (com apenas 20x65 mm) é perfeita para artigos de reduzidas dimensões cujo espaço para aplicação é limitado, como por exemplo artigos de saúde ou beleza.

Além disso, esta etiqueta é transparente, e este facto não é apenas um detalhe, mas uma opção pensada para maior funcionalidade, facilitando assim a leitura da informação do produto, além de permitir que os códigos de barras possam ser lidos através da etiqueta. Desta forma, o produto em questão continua totalmente visível, o que beneficia o esforço de vendas e otimiza a política de exposição do mesmo.

Estas duas características em conjunto - dimensão e transparência - permitem maximizar o esforço de vendas e assegurar que as compras por impulso (inerentes ao tipo de produtos para o qual as etiquetas foram pensadas) não são perdidas.

A etiqueta Ultra Slim pode ainda ser aplicada de forma simples, no ponto de venda, ou também revelar-se uma mais-valia para projetos de etiquetagem na origem (fabrico ou embalamento). Tem uma frequência de funcionamento de 8.2 Mhz, o seu volume médio de sinal é de 720 cm e a sensibilidade de desativação situa-se entre os 0.3A/m e os 1,5A/m. O adesivo da etiqueta é termo fundível. 

"A nova Ultra Slim representa uma união perfeita entre tecnologia e funcionalidade", afirma o responsável. "Esta é uma solução com dimensões distintas das tradicionais etiquetas de RF e que pelo seu formato se adapta a uma série de produtos, especialmente na gama de beleza e cosmética, mercado onde normalmente as etiquetas 4x4 não se adaptam", conclui.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)