Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo e líder nacional em soluções de segurança anti-furto para o retalho, acaba de investir no aumento da sua frota.

Com o crescimento registado no ano transacto, e o plano de crescimento para 2016, o reforço da frota no departamento técnico é automático, uma vez que na Gateway Portugal o serviço pós-venda e a qualidade do serviço continua a ser tratado com o mesmo rigor de sempre, e os resultados dessa aposta têm-se verificado muito positivos. O pedido de assistência técnica deve ser feito através de email ou através do contact center da Gateway.

"Desta forma, vamos continuar o trabalho que tem sido feito até aqui e, acima de tudo, melhorar. Seremos mais eficientes e o serviço de atendimento ao cliente será mais rápido, encurtando os tempos de espera dos nossos clientes",  adianta Cátia Rodrigues, responsável de marketing da Gateway Portugal.

Para além disso, este é mais um canal de comunicação Gateway com os clientes, parceiros e potenciais clientes e que vem reforçar e sustentar a estratégia comercial da empresa: comunicar o seu portfólio de soluções transversais a vários mercados retalhistas.

A Gateway dispõe de uma vasta gama de soluções para ajudar os retalhistas/comerciantes a reduzir as quebras e aumentar as vendas das duas lojas. Fazem parte do portfólio os sistemas antifurto, contagem de pessoas, detecção de metais, merchandising seguro, etiquetagem na origem, CCTV, assistência técnica, soluções POD displays e sistemas de intrusão e incêndio.