O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Série 1050 da Gateway melhora a experiência de compra de equipamentos eletrónicos

  • 21/03/2016, Paço d'Arcos (Lisboa)

  • A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, lança a Série 1050 para melhorar a experiência de compra do consumidor.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho,  lança a Série 1050 para melhorar a experiência de compra do consumidor. A nova solução oferece vantagens significativas, tanto para o consumidor como para o comerciante.

Estas são algumas das vantagens que diferenciam esta nova solução de outras soluções já existentes.

  • Melhor experiência de compra
  • Melhor desempenho
  • Design atractivo
  • Facilidade de uso
  • Proteção e segurança eficaz

O consumidor irá sentir a diferença no momento da compra. A nova solução é mais leve e o sensor é mais pequeno do que as soluções existentes até ao momento. Desta forma, é possível obter informação mais fidedigna relativamente ao peso do equipamento.

Para além disso inclui opção de proteção para o equipamento e para um acessório, como por exemplo, uma caneta ou uma coluna.

Esta solução apresenta-se como uma forte aliada dos negócios dos comerciantes. Se por um lado permite manter a loja visualmente mais apelativa, por outro, potenciará necessariamente as vendas, pois permite que os equipamentos se encontrem mais acessíveis aos cliente, nunca descurando da segurança e proteção dos mesmos.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)