Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, é a única empresa do sector a disponibilizar soluções para a proteção dos equipamentos electrónicos com micro-USB que não possuem ligação terra. Com a solução de micro-USB normal, não era possível proteger e alimentar eficazmente estes equipamentos, recém lançados no mercado. O micro-USB AP II é um upgrade das soluções anteriores para micro-USB, que vem solucionar um problema: alguns modelos e marcas com esta característica estavam a fazer disparar falsos alarmes, pois não funcionavam com o sensor standard. 

Estamos a falar de alguns modelos das marcas BQ, Xiao Mi Note, One+, Oppo, Gionee, Sony Xperia Z4 e Sharp Aquos.

"Algumas marcas/modelos fizeram com que a Gateway tivesse de inovar, criando um upgrade das soluções anteriores e apresentando uma solução mais transversal, o Micro-USB AP - II", refere José Leocádio, Director comercial da Gateway Portugal.