O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway lança WS1 para melhor protecção dos wearables

  • 02/06/2016, Paço d'Arcos (Lisboa)

  • A Gateway, empresa do Grupo Gunnebo, especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, reforça o portefólio de proteção dos wearables, com o lançamento do WS1.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway, empresa do Grupo Gunnebo, especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, reforça o portefólio de proteção dos wearables, com o lançamento do WS1. Projectado para proporcionar uma melhor experiência de compra ao consumidor, permite a este interagir com o smartwatch, sem comprometer a segurança do equipamento em exposição.

O WS1 é uma solução verdadeiramente inovadora que permite aos consumidores experimentar os smartwatches em exposição sem ajuda do staff da loja. Além de proporcionar segurança robusta aos equipamentos, é também o único que possibilita carregar/alimentar energeticamente os equipamentos, graças à porta USB. É uma solução de custo eficaz para gerir toda a linha de wearables da loja dado que é compatível com cerca de 98% dos modelos de smartwatches, sem prejudicar a sua estética.

Em 2015, foram comercializados mais de 71 milhões de wearables na Comunidade Europeia e estima-se que este valor ascenda aos 400 milhões até 2020, registando um aumento de 400%. A indústria dos wearables é pequena, mas possui uma elevada taxa de crescimento rápido. No caso particular dos smartwatches, durante o ano 2015, foram comercializados 17 milhões de equipamentos, com o Apple Watch a liderar as preferências dos consumidores. Estes equipamentos têm ciclos de substituição de quatro anos.

"As exigências do consumidor evoluem a cada dia que passa e isso faz com que o retalha evolua também. Na área tecnológica, o aparecimento de gadgets e de novos produtos é galopante e a curiosidade pelos mesmos é instantânea. Por isso mesmo, empresas como a Gateway têm de inovar dia após dia para responder eficazmente às necessidades dos seus clientes. Estamos atentos aos seus pedidos e queremos ajudá-los a incrementar os seus negócios", diz José Leocádio, Director Comercial da Gateway Portugal.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)