O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta GERAÇÃO NEO

  • 01/02/2010, Lisboa

  • A nova gama de antenas com tecnologia de rádio frequência permite aumentar as distâncias de detecção para mais 30%, oferecendo ainda novas possibilidades de conciliação entre soluções.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A nova gama de antenas com tecnologia de rádio frequência permite aumentar as distâncias de detecção para mais 30%, oferecendo ainda novas  possibilidades de conciliação entre soluções, e tudo isto mantendo uma contínua aposta da empresa no factor design.

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, acaba de lançar a sua nova gama de antenas NEO, um upgrade ao modelo Designergate, resultante da evolução de I&D da empresa. Operantes em tecnologia de Rádio Frequência (RF), os novos sistemas EAS apresentam níveis de detecção mais elevados, aumentando as distâncias entre antenas em cerca de 30%, e oferecendo vastas possibilidades de conciliação com soluções existentes em loja. E o seu design inovador dá continuidade à aposta da empresa em soluções eficazes e modernas.

"Com maiores capacidades de detecção, as novas e revolucionárias NEO prometem satisfazer as exigências dos nossos clientes de forma muito particular e eficaz. É uma evolução resultante da nossa contínua pesquisa em I&D e no que responde assertivamente às necessidades do mercado", adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

O modelo DESIGNERGATE está agora com maiores índices de detecção, permitindo maiores distâncias entre antenas. Até agora, a distância entre duas antenas Designergate para detectarem etiquetas 4x4cm era de 1,20 metros; com as novas NEO, a detecção aumenta em 30%. Uma extensão significativa para uma detecção mais eficaz.

Mas a nova geração NEO traz também novidades ao nível da conciliação de soluções. Até hoje, a antena EAS - modelo Designergate - podia ser standard, ou adaptada às necessidades dos nossos parceiros, integrando a solução MDG (detecção de metais), People Conter (contagem de pessoas) ou ainda PRISMA (com leds luminosos), sendo que apenas uma das soluções era possível, ou seja, caso o parceiro pretendesse MDG e People Counter na mesma antena, não tinha essa possibilidade.

Agora, com a nova geração NEO, os parceiros e clientes Gateway podem unir todas estas soluções numa só antena, ou à sua medida, conciliando apenas as características pretendidas: Designergate com MDG e People Counter  ou com PRISMA e MDG. O resultado é uma antena super completa.

E como não há duas sem três, a próxima novidade NEO é mais elegante - a Designergate lança-se com versão NEO SLIM, esteticamente ainda mais apelativa. Mais estreita, apresenta um design ideal para lojas mais pequenas ou que pretendam antenas ainda menores do que as observáveis no mercado. A versão SLIM, embora de menores dimensões, permite exactamente as mesmas distâncias do que o modelo maior - para as etiquetas 4x4,  e ligeiramente inferiores para as hard tags. O design dos novos modelos mantém-se, com uma transparência de 100 por cento, de forma a não afectar o layout das lojas.

Unindo a questão estética com o factor vendas e marketing - para um posicionamento diferenciador e de sucesso -, todas as antenas podem ser personalizadas com gravação do logótipo das marcas, além de serem compatíveis com o Software GATENET, permitindo uma melhor gestão da loja e dos alarmes da mesma. Além de todas as conciliações já vistas, podem usufruir ainda da telemanutenção através da assistência remota.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)