O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway lança nova Desactivação AM Compacta

  • 20/04/2011, Lisboa

  • O inovador sistema 2-em-1 da empresa é um pequeno e eficiente desactivador de etiquetas adesivas EAS AM, que se apresenta como um upgrade dos modelos antigos - versões Single ou Dual – sendo uma solução ideal para farmácias e perfumarias.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com mais de 10 anos de experiência no mercado nacional, desenvolveu um inovador sistema de desactivação compacto e portanto bastante mais prático. A nova desactivação AM Compacta consiste num pequeno e eficiente desactivador de etiquetas adesivas EAS de tecnologia Acústica Magnética (AM), que se apresenta como um upgrade dos modelos antigos - versões Single ou Dual. A nova solução é ideal para farmácias e perfumarias, onde normalmente o espaço disponível no balcão é mais restrito, e assim pode ser optimizado.

"A aposta na inovação continua a ser a bandeira da Gateway. O desenvolvimento e upgrade das nossas soluções, como por exemplo, a nova unidade de desactivação all-in-one, vem oferecer aos retalhistas novas possibilidades para o seu negócio", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

A Gateway acaba de lançar mais uma novidade, desta feita na gama de EAS de tecnologia acústica magnética (AM) - a Desactivação Compacta. Uma solução que visa substituir a versão anterior que pressupõe sempre o recurso à unidade de desactivação em si (BOX) mais a mesa de desactivação (pad), trabalhando em conjunto para o mesmo fim: A desactivação.

Agora, com nova desactivação AM Compacta, ambas as componentes - box e mesa - reúnem-se numa única unidade, e com tamanho e peso bem mais atractivos. Na realidade esta nova solução apresenta-se como o "peso leve" do portfólio da empresa, com dimensões de 25cm x 25cm e apenas 18 cm de espessura -, além de que é extremamente leve, pesando apenas 1Kg.

De utilização simples e confortável para o staff, desactiva etiquetas AM de forma rápida e eficiente, podendo também ser utilizado para confirmação se determinada etiqueta se encontra efectivamente desactivada para não soar inequivocamente o alarme.

A nova Desactivação AM da Gateway reúne assim ambas as soluções num dispositivo apenas, muito mais compacto, e com capacidade para desactivação até oito centímetros de altura.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, com mais de 10 anos de existência em território nacional e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)