O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway lança POD Display para proteção eficaz de tablets em quiosques self-service ou terminais POS

  • 07/07/2016, Paço d'Arcos (Lisboa)

  • A Gateway lança um novo POS Display para proteção eficaz dos tablets em quiosques self-service e terminais POS. O CT 300 promete segurança, mobilidade e energia e apresenta-se como uma importante ferramenta de vendas ao serviço dos retalhistas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, empresa do Grupo Gunnebo e especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, lança um novo POS Display para proteção eficaz dos tablets em quiosques self-service e terminais POS. O CT 300 promete segurança, mobilidade e energia e apresenta-se como uma importante ferramenta de vendas ao serviço dos retalhistas.

O CT 300 é a nova e inovadora solução que a Gateway apresenta em Portugal, a solução ideal para todas as empresas que usam quiosques de auto atendimento ou que tenham necessidades de informação de acesso rápido, que necessitem de gerir inventários e controlar pedidos. É uma solução que protege o tablet em locais com muito fluxo de visitantes, como centros de atendimento ao cliente, que procuram obter informação através deste equipamento. Ideal ainda para funcionários com tarefas que requerem um trabalho móvel com possibilidade de partilha com colegas, esta solução permite ainda ser um ponto de pagamento móvel, permitindo assim um atendimento muito mais rápido, diferenciado e inovador!

"A Gateway desenvolve permanentemente soluções à medida para equipamentos móveis que além de oferecerem um merchandising seguro, potenciam a livre comercialização com segurança, e oferecem uma experiência de compra muito positiva para os clientes. As pessoas vão esquecer o que ouviram e o que fizeram em loja, mas nunca esquecerão como a marca os fez sentir aquando da apresentação de um produto", refere José Leocádio, Director Comercial da Gateway Portugal.

Algumas vantagens do CT 300:

  • Protege os tablet's num quiosque self-service
  • Transforma os tablet's numa poderosa ferramenta de vendas
  • Permite a visualização em 3 eixos diferentes
  • Facilita a interação com o cliente
  • Permite o carregamento dos tablets ou dos terminais POS quando encaixado na box
  • Inclui uma bateria de backup
  • Duas portas USB 2.0 que fornecem ligação periférica e permite a integração de dados com maioria dos POS
  • Compatível com a maioria dos equipamentos Apple, tablets Android e Windows
  • Simples de instalar, seja por método de adesivo ou parafuso

"O CT 300 tem de gerar vendas associadas à mobilidade para construir relações e não apenas transações. As vantagens dos produtos móveis apontam para: salvar a venda, proporcionar um excelente serviço ao cliente, venda inteligente e sustentada na informação, cross-sell e up-sell e propor alternativas aos produtos selecionados. O self service quiosque cria uma venda baseada na pesquisa e no uso, aumenta a precisão da informação e a fidelidade do cliente", acrescenta José Leocádio.

Cada vez mais os retalhistas consideram que as iniciativas móveis  são importantes para a retenção de clientes. Neste sentido, o CT 300 é a solução perfeita para instalar em lojas, restaurantes, bancos, museus, hospitais, escritórios e nos sectores têxtil e indústria, pois dada a mobilidade e segurança que oferece, potencia a interação dos clientes com os equipamentos e o acesso a informação personalizada sobre produtos e serviços.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)