O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway protege primeira loja GUESS em Portugal

  • 13/11/2009, Lisboa

  • A empresa de segurança foi a parceira escolhida para dar início à protecção de um rol de 12 novas lojas a abrir em território nacional, com a primeira inauguração a acontecer no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, estabelece nova parceria com o Grupo Brodheim (Master Retailler da GUESS a nível nacional). Para a primeira loja GUESS em Portugal, inaugurada no passado mês de Outubro, foi desenvolvido e implementado um plano de prevenção de quebras à medida das necessidades de protecção e exigências de design da marca.

A Guess é uma das marcas mais conhecidas no Mundo da moda e acessórios, mas até hoje não contava com nenhum ponto de venda próprio em Portugal. No passado dia 5 de Outubro este cenário alterou-se com a inauguração da primeira loja no país, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.

Conhecida por ter reinventado os jeans no início dos anos 80, a Guess conta assim com mais uma loja, a qual se vem juntar aos cerca de 740 espaços comerciais da marca espalhados por 70 países. O business plan definido prevê a abertura de 12 lojas até 2013 com a próxima loja a ter já inauguração marcada para Novembro de 2009, no C.C Vasco da Gama (também na capital).

Na primeira loja GUESS, foram implementados sistemas anti-furto EAS RF Designergate, que graças ao seu elegante design em plexiglass transparente, se tornam na solução ideal para retalhistas da área da moda, normalmente mais exigentes com o factor estético (o look das suas lojas), como é o caso da GUESS.

Protegidos eficazmente, estão 150 m2 de roupa para senhora e homem, acessórios, malas, sapatos, bijuteria, relógios e óculos de sol com um merchandising seguro e uma exposição livre e atraente, chamando visitantes à loja (também ela com um conceito muito moderno e elegante), potenciando as vendas.

Mas esta parceria vem de longe. O Grupo Brodheim (master retailer da Guess em Portugal) -é um dos principais grupos de moda do país, com representação de marcas de prestígio. A Gateway protege, a título de exemplo, as lojas Timberland, Furla, Undercolors of Benetton, Burberry, entre outras.

Luís Lopes, responsável de auditoria interna do Grupo Brodheim explica que a Guess "é uma marca que corresponde a três requisitos fundamentais: Ser conhecida internacionalmente, ser transversal, (pela sua variedade) e desejar um posicionamento muito competitivo numa relação de preço/qualidade para o segmento médio/alto. Se pensarmos que um único furto pode chegar a representar uma perda de centenas de euros, chegamos rapidamente à questão da necessidade de protecção". O responsável adianta ainda que para um projecto desta dimensão, a Gateway "foi a parceira ideal pois tem uma vasta experiência de mercado e apresentou as condições mais atraentes com as soluções mais inovadoras, aliando protecção e design, factor essencial para uma real adequação ao conceito GUESS".

José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal acrescenta que "há vários anos que a Gateway trabalha com o Grupo Brodheim e quando fomos contactados para esta nova parceria, definimos de imediato um plano de prevenção de quebras à medida, tendo em conta o conceito da marca. O resultado foi uma segurança muito cuidada e elegante, com as peças que protege, e essencialmente adequada ao look da loja, sem descurar o factor design tão apreciado e imprescindível". Para a Gateway "é um enorme orgulho abraçar a protecção deste novo projecto e de uma marca de renome internacional, ajudando a consumar a entrada vitoriosa da GUESS no Mercado Português", concluiu o responsável.


Sobre a GUESS

Famosa pelo seu estilo Europeu, imagem aristocrata e colecções de pronto-a-vestir e acessórios cheios de charme, a GUESS, Inc. completa orgulhosamente este ano (2009) 20 anos. A empresa, conhecida por ter reinventado os jeans no início dos anos 80, conta com mais de 740 espaços comerciais espalhados por 70 países e agora também Portugal. O Grupo Brodheim é Master Retailer da marca em Portugal, o que significa que detém a exclusividade de representação e expansão da GUESS a nível nacional.

Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).  

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)