O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway lança nova série 1000 da gama POD Displays

  • 13/07/2009, Lisboa

  • Agora com um merchandising ainda mais atraente, os novos POD Displays protegem os artigos electrónicos, oferecendo uma exposição livre e ainda mais dinâmica, sem quaisquer cabos de alimentação visíveis.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, acaba de apresentar ao mercado a nova série 1000 da gama InVue POD Displays. Os novos PODs vêm proporcionar um merchandising ainda mais agradável e atractivo, dado que visam melhorar a dinâmica de exposição dos artigos electrónicos como telemóveis, leitores de MP3 e MP4, GPS, máquinas de filmar e fotografar digitais.

Até hoje, as soluções InVue POD Displays (antiga série 900) representavam por si só sistemas extremamente inovadores, diferenciando-se das demais soluções existentes no mercado, quer pela liberdade e dinâmica de exposição que oferecem, quer pela eficácia de protecção, permitindo inclusive a interligação ao CCTV quando o equipamento entra em alarme. Agora, a Gateway dá mais um passo com o lançamento da nova série 1000 - mais dinâmica e que permite um merchandising ainda mais apelativo, com os cabos totalmente "escondidos".

A grande novidade e inovação da nova série 1000 prende-se com o factor estético. Com o novo cabo retráctil do POD Display, que concede protecção ao gadget, ligando-o ao carregador AC escondido na base do POD, passamos a não ter qualquer cabo a interferir com o layout de exposição, tornando-se apenas visível quando o cliente levanta o produto para o experimentar. Tal permite um merchandising ainda mais apelativo no linear, destacando os artigos expostos de forma inovadora e motivando à experimentação dos equipamentos.

Os InVue POD Displays facilitam a comercialização em livre serviço de artigos electrónicos que geralmente têm um alto valor de mercado, fazendo com que a decisão de compra seja um procedimento demorado, pois engloba muita pesquisa e alguma comparação entre as distintas ofertas das várias marcas. Assim, se o retalhista tiver os artigos expostos livremente, de forma atractiva e com uma real visualização das características de cada artigo com acesso aos menus e uma segurança eficaz que ainda enalteça a exposição do produto, então a decisão de compra fica bastante mais fácil.

À semelhança da série 900, na nova série 1000, existem duas soluções: PUCK (base) e STAND (pedestal), sendo que os STANDs surgem depois em dois tamanhos de leitura diferentes, para que o expositor possa ser mais dinâmico ou de acordo com as exigências de cada cliente.

Na opinião de João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal "Agora, os parceiros retalhistas poderão melhorar ainda mais a experiência de compra dos seus clientes, já que estes podem ver, tocar e experimentar os artigos, estando seguros contra o furto, e oferecendo uma exposição ainda mais atractiva (sem quaisquer cabos de protecção), enaltecendo o layout da loja e atraindo mais olhares curiosos".


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)