O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

GATEWAY “encosta” o furto à parede com as novas DOORGATE

  • 21/07/2010, Lisboa

  • A nova antena anti-furto EAS de tecnologia AM instala-se na parede lateral da entrada de loja, sendo uma vantagem para optimizar espaço, contando no entanto com os mesmos níveis de detecção do resto da gama AM.

 

Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, anuncia o lançamento de um novo modelo de sistema anti-furto EAS da gama Acústica Magnética (AM): DOORGATE. A nova antena instala-se na parede lateral da entrada de loja, representando uma excelente vantagem para os espaços mais pequenos, pois permite uma maior optimização do local. O grau de detecção mantém-se eficaz contando com os mesmos níveis do resto da gama AM.

"Na Gateway não nos cansamos de inovar, pois só assim podemos oferecer a todos os nossos clientes e parceiros o melhor e continuar pró activos num mercado em franca ascensão e competitividade. Assim, a mais recente antena EAS da gama AM - DOORGATE - é uma solução prática, económica, eficaz e moderna", diz João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

De montagem lateral, ao contrário da restante família de soluções anti-furto AM (de montagem vertical / no chão), esta solução visa ser instalada nas paredes das entradas dos espaços comerciais, constituindo menos um obstáculo na frente da loja, além de passar mais despercebida, sem interferir com o conceito comercial e o look de cada espaço. Além disso, nota ainda para o facto da nova DOORGATE poder também ser utilizada como mono antena, tal como suas "colegas" da gama AM - todos os modelos Stargate.

As vantagens para os espaços pequenos e com entradas estreitas são evidentes pela optimização de espaço, mas na realidade as lojas com entradas mais largas e espaçosas também podem usufruir de uma menor interferência no seu layout.

A DOORGATE - por actuar em tecnologia AM - é ideal para sectores como o da Cosmética ou Perfumaria, bem como as Ópticas - identificando-se com o conceito destes sectores pela sua componente estética.

"É pelo facto do mercado apresentar um conjunto de identidades comerciais tão vasto, e porque a Gateway sabe que cada sector de actividade tem características muito próprias, que desenvolve pró activamente soluções cada vez mais inovadoras. De forma a satisfazer as necessidades e exigências de cada retalhista, a empresa alarga consecutivamente o seu espectro de oferta, com soluções diferentes para conceitos de protecção igualmente diferentes", continuou João Fanha.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)