O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway inova na proteção de auscultadores topo de gama

  • 23/10/2012, Lisboa

  • A pensar nas necessidades específicas de lojas, a nova solução permite proteger estes cobiçados acessórios de uma forma totalmente livre, tornando a sua experimentação muito fácil, agradável e totalmente segura.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 12 anos de experiência no mercado nacional, acaba de apresentar a nova solução de segurança - o Headphones Sensor (série 940). Especialmente desenhada para auscultadores, esta nova oferta vem dar resposta às necessidades sublinhadas por muitos retalhistas que, nos seus pontos de venda ao público, precisam de uma solução pensada ao pormenor para proteger com elevado grau de segurança estes apetecíveis mas delicados acessórios, sem comprometer de forma alguma a facilidade de experimentação.

O livre serviço é um conceito de merchandising potenciador de vendas, crucial nos dias de hoje em que a oferta é extremamente diversificada.

A nova solução Headphones Sensor agora apresentada em Portugal pela Gateway em parceria com a InVue, não só garante uma eficaz proteção dos auscultadores de gama alta, expostos em loja, como também possibilita o acesso livre e direto dos clientes à sua experimentação, contribuindo assim para a sua promoção e para o aumento da presença de visitantes na loja.

Isto é possível graças à utilização de um dispositivo que funciona em combinação com o POD 4 portas, para alimentar e proteger os equipamentos em exposição, mantendo os equipamentos acessíveis sem limitações para serem experimentados pelo público. Com um design muito agradável e elegante, o sensor para Headphones prende-se facilmente e sem se fazer notar o arco de suporte dos auscultadores, mas de uma forma altamente firme e segura, facilitando assim não só movimentação dos auscultadores quer na base, quer nas mãos, como também permite que o público os possa adaptar livremente e sem obstáculos da melhor forma ao seu aparelho auditivo.

Esta liberdade de utilização traduz-se num ambiente de audição mais confortável para o cliente, que pode assim avaliar com maior rigor o produto em questão e ter uma experiência na loja mais agradável, e portanto um maior grau de satisfação. O resultado? Maior oportunidade de venda, sem preocupação com as questões relacionadas com a segurança do produto.

A chegada ao mercado desta nova solução coincide com o momento de rápida expansão que se está a viver neste segmento dos auscultadores em particular. Nos últimos 12 meses, e só no mercado norte-americano, verificou-se um valor de vendas na ordem dos 2 mil milhões de dólares (cerca de 1,65 mil milhões de euros) em 2011, o que representa um crescimento de 79 por cento deste mercado só nesta região.  Uma moda que também já pegou em Portugal e que está para durar, sendo necessário uma proteção eficaz (sem ser agressiva) para diminuir as possibilidades de furto e, consequentemente, a sua venda no mercado negro.

Os auscultadores são hoje vistos como um acessório de moda pessoal, pelo que os retalhistas sentem cada vez mais a necessidade de os proteger no ponto de venda, já que quem os procura e compra tem também cada vez mais a necessidade de experimentar vários modelos até encontrar o mais adequado ao seu gosto. Uma vez protegidos com esta ferramenta é finalmente possível que os pontos de venda possam colocar os auscultadores acessíveis em livre serviço com total confiança e segurança.

"Mais do que um acessório de áudio, os auscultadores são hoje vistos e desejados como uma forma criativa de afirmação pessoal através da qual as pessoas expressam o seu gosto não só pela música, mas também pela moda", salienta João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal. Ainda de acordo com o responsável, "por existir uma grande procura pelos modelos topo de gama bem como uma vasta oferta à venda nas lojas, torna-se necessário experimentar vários modelos até se encontrar o ideal, e graças a esta nova solução Headphones Sensor é hoje possível fazê-lo não só de uma forma totalmente livre para que procura, como também altamente segura para quem vende".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)